Agosto de 2021 – Com a flexibilização do governo com a quarentena e a estabilização dos casos de covid-19 em São Paulo, o varejo vive a expectativa de boas vendas para o Dia dos Pais, no domingo, 8 de agosto. E quem fizer as compras, no valor mínimo de R$ 50, na Soneda Perfumaria (http://www.soneda.com.br) vai levar para casa um brinde especial para o seu pai.
A campanha “Compre e Ganhe” é válida em todas as 32 lojas da rede espalhadas por São Paulo, Atibaia, Amparo, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Santos e Guarujá. Nas unidades de rua os brindes são válidos para as compras efetuadas no sábado. Nas lojas da Rua Augusta, na capital paulista, e dos shoppings Parque Maia e Internacional, em Guarulhos, os brindes serão entregues para as compras efetuadas no sábado e domingo.
A cada compra mínima de R$ 50 o consumidor escolhe um dos 12 envelopes colocados em um painel. Em cada um deles há um brinde, que vai de um aparelho de barbear a um kit completo de beleza, com shampoo, condicionador, pomada para cabelo, creme, etc. “Todo mundo que fizer a compra mínima ganha um prêmio. Vai na sorte, mas é uma forma de homenagearmos os pais por seu dia”, afirma Rafaela Kamachi, gerente de Marketing da Soneda.
Caixa personalizada da Bozzano – E somente na Soneda da Rua Augusta, nos Jardins, em São Paulo, a empresa fará uma ação especial com a Bozzano. Na compra de dois produtos da marca, o cliente leva uma caixa de madeira personalizada feita pela caligrafista Vitória Gato, presenteável para o papai.
Ação vegana com parceiros – Na semana seguinte ao Dia dos Pais, a Soneda Perfumaria da Rua Augusta promoverá uma ação vegana com a Embelleze e a marca Bruna Tavares. Entre os dias 13, 14 e 15 de agosto, ocorre na loja ações de transformação dos cabelos com o uso de produtos das linhas Novex e Natucor, ambas da Embelleze, e de tratamento facial com Bruna Tavares.
Ao mesmo tempo em que as transformações ocorrem, a Soneda prepara uma mesa com produtos veganos. “Durante os três dias a ideia é levarmos degustação e um pouco de conscientização sobre o veganismo. Teremos um atrativo de frutas e comidinhas, como a coxinha de jaca, que é uma delícia. Queremos promover esse encontro do degustativo com o sensorial”, argumenta Rafaela.
______________________________________________________
SOBRE A SONEDA PERFUMARIA (http://www.soneda.com.br)
A Soneda Perfumaria foi criada em 2018 pela família Kamachi após a aquisição da rede Perfumaria 2000. Hoje, tem 32 lojas distribuídas por 15 cidades: São Paulo, Atibaia, Amparo, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Santos e Guarujá. No total, emprega mais de 700 funcionários diretos e mantém, desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs e que já representa 3% das suas vendas.
Mensalmente, a rede atende 500 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.
______________________________________________________
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SONEDA
Luane Shimabuku (luane@coregroup.com.br) – Tel. (11) 99608-2837
Sandra Takata (sandra@coregroup.com.br) – Tel. (11) 99481-7149
Helder Horikawa (helder@coregroup.com.br) – Tel. (11) 99841-1594