Grupo Ativa Logística tem novos gestores para área comercial

Sugestão de pauta: Logística l Transportes l Empresas l RH l Gestão

ATIVA LOGÍSTICA PROMOVE MUDANÇAS DE GESTORES; TRANS MODEL TEM NOVO GERENTE

Ione Lima e Vladmir Rodrigues são os novos gerentes em regiões estratégicas; Ricardo Henrique assume comercial da empresa aérea

Julho de 2019 – A Ativa Logística (http://www.ativalog.com.br), um dos maiores operadores logísticos de saúde, beleza e bem-estar do país, acaba de promover mudanças em sua estrutura comercial para ampliar as operações de atendimento aos clientes e fortalecer novos mercados. Ione Lima de Oliveira assume o cargo de gerente comercial da Ativa para São Paulo, Baixada Santista e Vale do Paraíba, Vladmir Rodrigues torna-se gerente comercial regional responsável por operações em Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, Curitiba e Pouso Alegre, enquanto Ricardo Henrique Florenço do Nascimento é o novo gerente comercial da Trans Model Air Express, empresa da Ativa.

Antes de integrar a equipe de vendas da Ativa, em 2011, Ione Lima acumulou experiência no Expresso Brilhante, Transportadora Transtruck, Plimor e Gobor. Ela tem larga expertise na área comercial e grande conhecimento de operações logísticas, transporte rodoviário e aéreo, especialmente nos segmentos farmacêutico e de cosméticos.

Já Vladmir Rodrigues tem 22 anos de experiência no gerenciamento dos processos logísticos e negociações comerciais no segmento. Antes de chegar à Ativa, ele já ocupou a gerência comercial na LTD Transportes e na Displan Encomendas Urgentes.

Na Trans Model, Ricardo Henrique é o responsável por todo o business plan do modal aéreo e pela gestão comercial nacional, com foco na elaboração de estratégias e diretrizes para conversão de novos clientes. “Vamos focar na gestão comercial e na ampliação de negócios. Para isso, será fundamental somar forças com o time comercial da Ativa e ampliar os negócios oferecidos pela Trans Model”, afirma o gerente.

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 220 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país.
_______________________________________________________
SOBRE A ATIVA LOGÍSTICA (http://www.ativalog.com.br)

Com 23 anos de história, a Ativa Logística (http://www.ativalog.com.br) é um dos maiores integradores logísticos de saúde, cosméticos e bem-estar no Brasil, atende integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de remédios, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.

No início de 2016, para impulsionar ainda mais os negócios oferecendo agilidade no prazo de entrega aos parceiros do mercado farmacêutico, a empresa realizou a aquisição da Trans Model Air Express (http://www.transmodel.com.br). Para os próximos anos, com as necessidades e exigências do setor farmacêutico, a meta da empresa é se tornar líder neste segmento, em relação à prestação de serviços nos modais de logística, transporte rodoviário e aéreo.

Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia realiza, em média, 220 mil entregas mensais. A empresa conquistou dupla premiação no prêmio Sindusfarma de Qualidade 2019 nas categorias Transporte de Medicamentos e Armazenagem e Distribuição de Medicamentos. Pelo quinto ano consecutivo, venceu o Hyper Ouro no Programa Fox, da Hypera Pharma, e foi considerada uma das melhores fornecedoras de serviços das indústrias de higiene, perfumaria e cosméticos ao ganhar o selo e o troféu referente ao Programa de Qualificação de Fornecedores da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e também foi premiada pela Racco Cosméticos no Top Fornecedor 2019.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA ATIVA LOGÍSTICA
Core Group (http://www.coregroup.com.br)