Hipnose Institute realiza curso de Hipnose Clínica no Rio de Janeiro

Guilherme Alves da cursos de hipnose há mais de 10 anos e já formou mais de 3.000 hipnoterapeutas.

O Hipnose Institute leva ao Rio de Janeiro o curso ‘Hipnose Clínica e Regressiva’ que acontecerá entre os dias 26 e 27 de maio. O curso que tem como público-alvo profissionais e estudantes da área da saúde e desenvolvimento humano, visa ensinar os fundamentos essenciais da hipnose e como utiliza-la, mesmo nos clientes mais resistentes.

Por apresentar uma extensa parte prática, com técnicas consistentes para o atendimento clínico, o curso é indicado tanto para iniciantes, quanto para profissionais que já sabem algo sobre o tema. Com exercícios supervisionados, o curso oferece a possibilidade de aprimoramento das habilidades nessa ferramenta terapêutica.

Todo o treinamento é presencial e foi criado exclusivamente pelo comunicador e Hipnoterapeuta profissional, Guilherme Alves. Que já formou mais de 3.000 novos hipnoterapeutas em todo o país, em cerca de 10 anos de atuação.

Segundo Guilherme Alves, elaborar estratégias clínicas com a hipnose é uma habilidade fundamental para qualquer terapeuta que quer ter sucesso clínico, principalmente quando se trata de problemas graves como obesidade, vícios, compulsões, traumas, fobias e distúrbios psicológicos como a ansiedade e depressão. “Muitos treinamentos se dedicam em ensinar Hipnose Clínica, mas eles se esquecem de considerar um fator que pode ser o fracasso de qualquer terapeuta em início de carreira: A complexidade do cliente”, pondera o instrutor.

A certificação do Curso de Hipnose Clínica & Regressão é emitida pelo maior centro de treinamento em hipnose do Brasil, o Hipnose Institute, e é reconhecido pela Sociedade Brasileira de Hipnose.

Serviço

As inscrições estão abertas através do sitio virtual http://www.hipnoseinstitute.org. O curso será realizado de forma presencial no Espaço D\'Click, localizado na Av. Presidente Vargs, 290, 12 andar – Centro, no Rio de Janeiro/RJ.
Para mais informações, entre em contato pelos telefones (31) 9 7364 4476 | (31) 9 9362 4364

Pelo e-mail thais@hipnoseinstitute.org e erika@hipnoseinstitute.org
Ou através do facebook: http://www.facebook.com/hipnoseinstitute.org/

Hipnose é uma alternativa para o tratamento de doenças e fobias

A hipnose ainda é tabu para a maior parte das pessoas. Devido a visão ficcional do fenômeno, a hipnologia costuma ser relacionada diretamente ao misticismo, magia e até ao charlatanismo. Mas essa visão não se aproxima nada da prática terapêutica da hipnose clínica.

Assim como outras abordagens, como a psicanálise, o objetivo da hipnoterapia é acessar lembranças esquecidas para ressignificar traumas e tratar transtornos psicológicos, que podem ter sérias complicações para saúde do corpo e da mente.

A ferramenta é reconhecida pelos Conselhos Federais de Psicologia, Medicina, Fisioterapia e Odontologia, e mais recentemente, também foi incluída entre as Práticas Integrativas Completares de Saúde (PICs), oferecidos pelo SUS, como alternativa para o tratamento de fobias e transtornos psicológicos, como depressão, ansiedade e síndrome do pânico.

A Hipnose também é utilizada na área médica e odontológica como alternativa ao uso de analgésicos e anestésicos, sendo um poderoso aliado para o tratamento de dores crônicas, com menos efeitos colaterais que os tratamentos farmacológicos tradicionais.

Contatos:
Assessoria de Comunicação: Diego Franco David / (31) 98606-3129 / diego@hipnoseinstitute.org
Eventos: Wisner Silva / (31) 97506 8570 / wisner@hipnoseinstitute.org

Editorias: Educação  Serviços  Saúde
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: Rio de Janeiro  Data a ser realizado: 26/05/18
Empresa: Hipnose Institute