Fusão de imagens de ultrassom aumenta eficácia da avaliação médica da próstata

Com um extenso portfólio de equipamentos médicos no Brasil, a Samsung oferece opções que auxiliam profissionais e pacientes nos cuidados com a saúde. Um deles, o recurso S-FusionTM, é destinado à avaliação da próstata durante procedimentos de biópsia guiada por ultrassom. A tecnologia surpreende pela precisão da integração de imagens de ultrassom com outros métodos diagnósticos.

Presente no modelo RS85 da marca, um dos benefícios da utilização da ferramenta é maior precisão dos procedimentos guiados. Com um sofisticado sistema de navegação, que sincroniza o plano atual da imagem de ultrassom com o respectivo plano extraído dos dados volumétricos da ressonância magnética, aliado à modelagem 3D da próstata, é possível aumentar a precisão dos procedimentos guiados. Tudo isso resulta em menos desconfortos para os pacientes e agilidade para o profissional responsável pelo diagnóstico.

“Com o recurso S-FusionTM, profissionais de saúde e pacientes desfrutam de mecanismos cada vez mais avançados e seguros”, ressalta Nelson Ozassa, diretor da divisão de HME da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: http://www.samsunghealthcare.com

Editorias: Ciência e Tecnologia  Saúde
Empresa: Aline Ramos do Nascimento