5 razões para investir em um monitor 4K da Samsung

A qualidade de imagem é um dos itens cada vez mais observados na hora da compra de um monitor. Para os consumidores que prezam pelo que há de mais avançado nesse quesito, a Samsung oferece o modelo de LED UHD, o LU28E590. Com tela de 28 polegadas, o equipamento conta com resolução 4K, proporcionando detalhes com cor e vivacidade que impressionam até mesmo os usuários mais exigentes.

Confira cinco razões para não deixar de ter uma máquina como essa:

Qualidade de imagem e detalhes mais realistas

A resolução 4K oferece um painel de 3840×2160 pixels – quatro vezes maior que o Full HD, totalizando quatro vezes mais pontos luminosos na tela a cada imagem exibida. O modelo transmite imagens nítidas, além de fidelização de cores que são ricas em detalhes e entregam um realismo surpreendente.

Função Picture-by-Picture (PBP)

O modelo ainda conta com a função Picture-by-Picture (PBP), que permite a visualização de dois dispositivos como, por exemplo, um computador e um notebook, na mesma tela, mantendo a qualidade de imagem original.

28 polegadas

As 28 polegadas da máquina ainda resultam em uma ampla área de trabalho. O monitor também abrange a inovadora função Eye Saver Mode, responsável por diminuir a emissão de luzes azuis, o que proporciona maior conforto visual.

Aumento da produtividade

A máquina consegue exibir mais de um conteúdo na tela ao mesmo tempo sem perder os detalhes, trazendo mais produtividade ao dia a dia do usuário. É possível, por exemplo, ter três vídeos em Full HD rodando na máquina ao mesmo tempo e ainda contar com um quarto da tela para trabalhar.

Design que garante um toque de sofisticação a qualquer ambiente

O design do modelo é refinado e combina com diversas decorações, pois tem cores sóbrias (preto com detalhes prateados), sendo uma ótima opção para deixar o escritório ou a sua casa ainda mais elegante.

Já para o público gamer que adora jogar e não pode perder nenhum detalhe do que aparece na tela, o Monitor LED Ultra HD 4K da Samsung conta com suporte ao AMD FreeSync, que sincroniza a taxa de atualização de quadros do monitor com a placa de vídeo e tem tempo de resposta de 1ms, o que evita atrasos na exibição das imagens na tela – dois pontos importantes que os gamers levam em consideração. Além disso, o modelo conta com uma entrada HDMI 2.0, que garante que todo o conteúdo em 4K seja exibido a uma taxa de atualização de 60 Hz, e outra entrada HDMI versão 1.4.

“Os monitores da Samsung reúnem uma série de modelos ideais para os consumidores que buscam alta performance, recursos de qualidade e imagens surpreendentes em uma única máquina”, completa André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br/monitors/

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Empresa: Aline Ramos do Nascimento