Descubra as vantagens que os monitores curvos da Samsung oferecem

Para mostrar que monitores curvos também são um ótimo benefício para os seus consumidores, a Samsung apresenta as vantagens desse tipo de painel, tanto para os que usam o produto para entretenimento quanto para os que direcionam o seu uso para o lado profissional.

A grande vantagem de contar com um monitor curvo Samsung é a imersão ao conteúdo. Com ângulo de visão que chega até 178 graus1, a percepção de profundidade pode ser aperfeiçoada e as distrações periféricas minimizadas, tudo para que o usuário mergulhe ainda mais em suas atividades. Seja num filme, num jogo ou até mesmo numa planilha de trabalho, a curvatura permite mais interação, independentemente da tarefa. Outro detalhe é que a tela curva reduz o cansaço visual*, mesmo após longas horas em frente ao monitor.

Ao adquirir um monitor curvo, o consumidor ainda soma ao ambiente um dispositivo que oferece elegância e sofisticação, ganhando destaque à primeira vista. Vale ressaltar também a qualidade de imagem que os modelos oferecem para as mais diversas demandas, proporcionando contraste e brilho inigualáveis. A curvatura dos displays ainda segue o formato do olho, possibilitando mais imersão e tranquilidade para o usuário ao olhar para a tela, e aumentando o campo de visão.

O lineup de monitores curvos da Samsung conta com os modelos F390 (disponível em 24 e 27 polegadas), LC34F791 (34 polegadas), LC32F391 (32 polegadas), LC27F591 (27 polegadas com alto-falantes embutidos), LC24FG70 (24 polegadas gamer) e o LC49HG90 (49 polegadas QLED ultrawide gamer).

“O monitor de tela curva permite aos usuários de diversos perfis uma experiência única e imersão completa, seja em atividades do trabalho ou durante o lazer. Além disso, apresenta benefícios reais com a redução do cansaço visual, garantindo ainda mais comodidade para os consumidores que não abrem mão desse tipo de tecnologia”, afirma André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse http://www.samsung.com/br/monitors/

* Em testes clínicos realizados pelo Departamento de Oftalmologia do Hospital da Universidade Nacional de Seoul, foi demonstrado que isso gera menos cansaço para os olhos nos usuários comparado à experiência em um monitor de tela plana.

1 Para conferir todos os modelos dos monitores Samsung disponíveis e a curvatura que melhor se adapta às suas necessidades, acesse: http://www.samsung.com/br/monitors/

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Aline Ramos do Nascimento