5 dicas para otimizar a lavagem de roupas com a AddWash

A busca dos consumidores por praticidade e eficiência na hora de lavar roupas é uma prioridade. Para se tornar parceira nessa tarefa, a Samsung reúne a seguir funções exclusivas da linha AddWashTM com o objetivo de ajudar os usuários a utilizarem a capacidade máxima do modelo e garantir economia de água e energia. Confira:

Adicione mais peças sem interromper o ciclo de lavagem

Além da porta de abertura frontal, a AddWashTM conta com um segundo compartimento, a AddDoor. Ele permite que o usuário pause o ciclo1 de lavagem e adicione mais peças, sem a necessidade de reiniciar o processo. Dessa forma, além de usufruir da conveniência do produto, também é possível poupar o uso de água e detergente, evitando um ciclo extra de lavagem.

Evite o desperdício de água

A tecnologia Speed Spray pode ser encontrada no ciclo Super Rápido do modelo. Ela ajuda na hora de ensaboar as roupas e acelera a velocidade do tambor para completar a lavagem em menos de uma hora2, auxiliando no menor consumo de água.

Limpeza eficaz também com água fria

Com o sistema exclusivo Samsung EcoBubble™, as bolhas de ar são dissolvidas e ativam o detergente, que penetra nas tramas dos tecidos mais rapidamente. Isso torna a lavagem com água fria3 tão eficaz quanto a lavagem com água quente, garantindo mais economia de energia.

Delicadeza e eficiência no tratamento das peças

O design Diamond Drum do tambor é essencial para garantir o tratamento mais delicado das peças. Os pequenos orifícios de escape da água, em formato de diamante, protegem os tecidos e previnem que as roupas enganchem ou sejam danificadas durante a lavagem.

Ciclos mais silenciosos para uso a qualquer hora

A lavadora ainda conta com o Motor Digital Inverter, que oferece menor nível de ruído e permite o uso do equipamento durante a noite, sem causar incômodo aos vizinhos. Outra vantagem do motor é a garantia de 10 anos. Ele também é certificado para funcionar durante 20 anos4.

“A AddwashTM reúne inovação e funcionalidades exclusivas em um só produto, que é ideal para os consumidores que prezam por eficiência, rapidez e que buscam recursos como economia de água e energia. O modelo ainda resulta em praticidade e oferece uma experiência única, apoiada por garantias e durabilidade por longos anos”, afirma Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Confira as opções da linha AddWashTM e os preços sugeridos:

Lava & Seca AddWashTM Inox Look, 10.2kg (110V) – R$ 4.599,00
Lava & Seca AddWashTM Inox Look, 10.2kg (220V) – R$ 4.599,00
Lavadora AddWashTM Black Stainless, 15kg (110V) – R$ 6.999,00

Para mais informações, acesse: http://www.samsung.com/br

1 Por questões de segurança, a AddWash não permite a abertura da porta quando a temperatura interna estiver acima de 50 °C. A porta não poderá ser aberta durante o ciclo de autolimpeza.

2 Função Super Rápido com configuração padrão e 5 kg de carga.

3 Testado em conformidade com IEC 60456-2010 / 4 kg de carga / Super Eco Wash a frio (WF80F5E5U4W) contra Algodão a 40 °C sem EcoBubble (WF0702WKU). Resultados individuais podem variar.

4 Certificado com 20 anos de durabilidade pela Associação de Tecnologias Elétricas, Eletrônicas e de Informação na Alemanha (Verband Deutscher Elektrotechniker – VDE).

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Aline Ramos do Nascimento