Ação Samsung Climatiza visita Recife para apresentar portfolio de ar-condicionado
...

A unidade móvel “Samsung Climatiza” está hoje, 03/07, em Recife, estacionada no Grand Mercure, localizado na Av. Boa Viagem, 4.070. A ação tem como foco os instaladores de ar-condicionado e serve como uma vitrine e oportunidade para manuseio de produtos, complementando o treinamento oferecido a esses profissionais.

Os instaladores terão à disposição vídeos explicativos e informações sobre cada um dos produtos expostos no caminhão da Samsung, garantindo uma imersão ainda mais completa durante a visita.

Entre os produtos disponíveis na vitrine sobre rodas estão o Wind-FreeTM, mais novo lançamento da Samsung no setor de ar-condicionado, equipado com o revolucionário sistema de refrigeração sem vento*; o Cassette de 1 via; o Split Digital Inverter e o Multi Split Inverter, display com diferenciais dos compressores de 4 e 8 polos.

A ação “Samsung Climatiza” pretende também tornar os produtos da marca mais conhecidos entre os consumidores, visto que a unidade móvel é aberta à visitação do público, servindo como exposição interativa do portfólio da marca no setor de refrigeração.

“Essa ação tem como foco os instaladores de ar-condicionado que receberão treinamentos exclusivos realizados pela Samsung e serve como oportunidade para que os profissionais experimentem na prática os equipamentos da marca e possam obter dicas de instalação, além de tirar dúvidas sobre os produtos”, explica Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Para mais informações acesse: http://www.samsung.com/br

Cabines de experimentação

A Samsung também preparou vinte cabines de experimentação do ar-condicionado Wind-FreeTM para os usuários que têm interesse em conhecer de perto o funcionamento do inovador sistema que garante um clima agradável sem fluxo de vento. Elas estão instaladas em lojas do estado de São Paulo especializadas no segmento, nas cidades de Piracicaba, Assis e Presidente Prudente, em São José do Rio Preto e na Zona Leste de São Paulo, além de uma loja na Barra Funda. As outras quatro cabines estão instaladas em Brasília, Belém, Porto Alegre e Recife.

*A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar-Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem-vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s.

**O cronograma das cidades em que a unidade do Samsung Climatiza percorrerá está sujeito à alterações.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios
Empresa: Aline Ramos do Nascimento