Promoção da embarca.ai dá passagem de volta a quem adquirir a ida
Foto: Bruno Tadashi.

A plataforma EMBARCA.AI, para compra de passagens de ônibus via smartphone, está com uma promoção exclusiva em parceria com as companhias de viagem Princesa dos Campos e Viação Graciosa. Até o dia 19 de agosto, quem comprar a passagem de ida, ganha a passagem de volta. A ação é válida para os trechos Curitiba – Ponta Grossa, Ponta Grossa – Curitiba, Cascavel – Foz do Iguaçu e Foz do Iguaçu – Cascavel (Princesa dos Campos) e Curitiba – Paranaguá, Paranaguá – Curitiba, Curitiba – Matinhos e Matinhos – Curitiba (Viação Graciosa).

Para ter direito à passagem de volta em qualquer um desses trechos, o cliente deve adquirir a passagem de ida via site do EMBARCA.AI (http://www.embarca.ai) ou app da empresa, disponível na App Store e no Google Play. A passagem de volta grátis deverá ser retirada no guichê da companhia de viagem escolhida, na rodoviária de destino, mediante a apresentação da passagem de ida e de um documento de identificação. A viagem de retorno deve ser agendada para dentro do período promocional.

Sobre a EMBARCA.AI
A EMBARCA.AI é uma plataforma de compra de passagens de ônibus que chegou para simplificar a vida de quem precisa viajar. Em um mundo que passa por grandes mudanças, todos buscam um novo jeito de fazer as coisas. Inclusive comprar passagens de ônibus. Assim, a empresa conecta origens a destinos incríveis de maneira rápida, simples e segura, porque ninguém gosta de enfrentar filas na rodoviária. Com a plataforma, o cliente programa a sua viagem da maneira que mais combina com ele, comparando tempo de chegada, operadoras e preços. O embarque é feito com o telefone celular, sem precisar retirar passagens no guichê. Quando o assunto é viajar, quem coloca a segurança e a facilidade em primeiro lugar sempre chega na frente. A vida mudou. E o jeito de viajar também.

Editorias: Turismo
Empresa: Carolina Furquim