Coleção de pijamas infantis com realidade aumentada chega ao Shopping Cidade Maringá
Estampas contam histórias por meio de aplicativo da Recco

Linha Baunilha da Recco Lingerie tem estampas que contam histórias para dormir por meio de aplicativo e é opção de presente para Dia das Crianças

A hora de dormir vai ficar ainda mais divertida com a nova coleção de pijamas infantis da Recco Lingerie, com loja no Shopping Cidade Maringá. A linha Baunilha une conforto, bem-estar e tecnologia para resgatar momentos prazerosos. As estampas possuem realidade aumentada reconhecida pelo QR Code com o aplicativo Família Recco e contam historinhas para as crianças dormirem. “É uma ótima opção de presente para o Dia das Crianças, já que vai além da sua função de roupa de dormir e promove bons momentos em família. Contar histórias transforma a hora de dormir em brincadeira e fortalece os laços de cumplicidade entre pais e filhos”, destaca Edilene Dimov, superintendente do Shopping Cidade Maringá.

Com modelos para meninas e meninos, as estampas dos pijamas contam histórias que unem ficção e realidade e são inspiradas nos personagens Tutty e Toni, presidentes da marca, no mascote Chocolate e no projeto social Jay-Mashi, que leva ajuda e solidariedade a quem mais precisa em locais como Nepal, África e Haiti. O roteiro e a criação dos personagens foram todos feitos pela equipe Recco. Com o aplicativo, a marca cumpre alguns de seus objetivos como mostrar a felicidade em simples momentos e criar belas memórias. A coleção já está disponível na loja da Recco Lingerie no Shopping Cidade Maringá.

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada