Painel de notícias

Nova coleção da Chilli Beans chega ao Shopping Cidade Maringá
DJ Alok assinou coleção inspirada em elementos futuristas

Assinada pelo produtor musical e DJ Alok, linhas de óculos de sol e de grau foram inspiradas no universo biônico

Universo biônico, ficção científica e elementos futuristas. Estas foram as referências usadas pelo time de designers da Chilli Beans e pelo produtor musical e DJ Alok para criar a segunda coleção de óculos de sol e de grau assinada pelo artista. Considerado um dos maiores ícones da cena eletrônica mundial, Alok também teve seu estilo pessoal usado como inspiração durante o processo criativo das novas linhas, que já estão no quiosque da grife no Shopping Cidade Maringá.

A coleção Alok traz 11 modelos de óculos de sol e quatro de grau com shapes diferenciados, lentes espelhadas, cores frias e metalizadas, hastes e pontes metálicas. Destaque para a releitura do icônico óculos com estética Steampunk lançada na primeira coleção. Sucesso absoluto, ele volta com shape frontal feito em policarbonato, hastes em liga metálica e flaps laterais perfurados, que se encaixam de maneira confortável ao rosto.

Shopping Cidade Maringá busca ter as melhores marcas em seu mix de lojas

O Shopping Cidade Maringá tem como objetivo oferecer a melhor experiência de compras e lazer para seus clientes. Por isso busca marcas conceituadas em seu mix de lojas. “A Chilli Beans é um exemplo de empresa inovadora e é isso que queremos oferecer para nossos clientes, produtos inovadores, de qualidade e marcas reconhecidas nacionalmente e internacionalmente”, afirma Edilene Dimov, superintendente do empreendimento. A Chilli Beans é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e em países como Portugal, Estados Unidos e México. Sua plataforma de negócios é o fast fashion, com lançamentos semanais, além de ser pioneira no conceito de ótica self service e no uso de uma máquina de customização que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos.

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada