Muita diversão no feriado da independência no Shopping Cidade Maringá

O Shopping Cidade Maringá tem atrações para todos os gostos no feriado da independência, nesta sexta (07). A Arena Kids vai divertir a criançada de dois a 12 anos com pula-pula gigante de quatro estações, cama elástica, escorregador, piscina de bolinhas e personagens infláveis para os participantes montarem. O ingresso custa R$20,00 e dá direito a brincar por 20 minutos. Crianças com idade entre dois e quatro anos devem ser acompanhadas pelos pais. O brinquedo estará aberto das 12h às 20h.

Para os aficionados por brinquedos eletrônicos, o Star Play é a melhor opção. O espaço conta com vários jogos, fliperamas, simuladores de corrida e labirinto com escorregador. O valor da ficha é de R$ 3,00 para qualquer brinquedo e o local funcionará das 13h30 às 21h.

Já quem prefere jogos de bilhar e boliche não pode deixar de ir à Estação Boliche, que também possui área kids com playground, jogos e estrutura completa para crianças. Os valores variam de acordo com a atividade e o espaço estará aberto a partir das 14h.

Para saber o que está na moda e fazer compras, as lojas atenderão ao público das 14h às 20h. O almoço está garantido na Praça de Alimentação, que abrirá das 12h às 22h. Após o passeio e diversão no Shopping Cidade Maringá, quem quiser pode fazer suas compras no Hipermercado BIG, que funcionará das 9 às 21h.

Serviço:
Arena Kids
Local: Praça de eventos
Valor: R$ 20,00 por 20 minutos.
Idade: De 02 a 12 anos. Crianças com idade entre 02 e 04 anos precisam estar acompanhadas dos pais.

Star Play
Local: Nova área do shopping
Horário: 13h30 às 21h
Valor: R$3,00 a ficha

Estação Boliche
Horário: a partir das 14h
Valor: Os preços variam conforme a atividade.

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada