Cup Noodles® apoia 1ª etapa do Circuito Capixaba de Montanhas

Etapa acontece em Santa Teresa/ES no próximo dia 13 e contará com degustação do macarrão instantâneo para os participantes da prova

A NISSIN FOODS DO BRASIL levará o Cup Noodles® para a 1ª etapa do Circuito Capixaba de Montanhas, que acontece no próximo domingo (13) em Santa Teresa/ES. As corridas passam por regiões montanhosas e turísticas do Espírito Santo, e os atletas podem escolher entre os percursos de 5km, 10km ou 21km. O evento espera receber mais de 700 pessoas, já que atrai também amigos e familiares que vão acompanhar os participantes.

No final do trajeto, os atletas serão recebidos com uma degustação de diversos sabores do Cup Noodles®. O produto, fácil e rápido de ser preparado, pode ser consumido em diversas ocasiões, inclusive após uma prova de corrida. “Com a iniciativa, queremos apoiar os atletas que participarão do circuito. Além disso, nosso objetivo é reforçar a praticidade do Cup Noodles®, que pode ser consumido em qualquer lugar, seja em casa ou na rua,” afirma Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Podem participar da 1ª etapa do Circuito Capixaba de Montanhas qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos. Para mais informações, acesse: http://www.chiptiming.com.br/eventos/circuitocapixabamontanha2019.

Anote na agenda:
Data: 13 de janeiro
Largada: 8h em Santa Teresa/ES (Região do Caravaggio na Pousada e Sitio Canaã).
Percurso e duração: 3 percursos, com distância de 5km para corredores Iniciantes ou velocistas, 10km onde participarão os corredores intermediários que buscam desafios e 21km onde participarão corredores adultos de nível mais avançado.
Classificação etária: 18 anos

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Economia  Gastronomia  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL
Contato: Amanda Pires