Cup Noodles® participa da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina

Durante a Brasil Game Show, Cup Noodles® terá estande com ativação divertida

São Paulo, 09 de outubro de 2018 – Entre os dias 10 e 14 de outubro, acontece em São Paulo a 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), uma das principais feiras de jogos eletrônicos da América Latina, e Cup Noodles® não poderia ficar de fora. Durante o evento, a marca irá patrocinar a arena Brasil Game Cup, e fará o desdobramento de uma grande campanha focada nos gamers que teve início nas redes sociais da marca.

Cup Noodles® está cada vez mais conectado ao mundo dos jogos, pois é uma refeição prática: o jogador come enquanto joga e não suja as mãos. Pensando em surpreender esse universo, a marca fará uma ação criativa e que promete divertir os participantes do evento, todos estão convidados. Além do desdobramento no evento, a campanha terá forte presença no digital com engajamento online, presença de influenciadores e teasers nas redes sociais de Cup Noodles®.

“Cada vez mais próxima do público jovem, a marca vem desenvolvendo diversas ações que surpreendem e agradam os nossos consumidores. É muito importante para a NISSIN oferecer praticidade, sabor e alegria aos fãs da marca, em especial os gamers,” diz Danielle Ximenes, gerente de marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Local: Expo Center Norte.
Data: 10 a 14 de outubro
Local do estande: BGC02 ao lado da arena BGC

Editorias: Alimentos  Ciência e Tecnologia  Gastronomia  Internet  Propaganda e Marketing
Empresa: NISSIN FOODS DO BRASIL