NISSIN também terá estande com degustações de diversos sabores do produto na feira de cultura japonesa
Entre os dias 19 e 22 de julho acontece em Maringá o Expo IMIN 2018 que irá homenagear os 110 anos da imigração japonesa no Brasil. O evento terá atrações artísticas e culturais que remetem às tradições nipônicas e a NISSIN FOODS DO BRASIL marcará presença com degustações de Cup Noodles® e ativações nos campeonatos de games que acontecem durante a feira.
A tradicional empresa japonesa conquistou o mundo e hoje tem nos jovens um de seus principais e mais apaixonados públicos. Pensando nisso, a NISSIN fará a premiação do campeonato de e-sports que acontece durante o Expo IMIN. A disputa será nos jogos League of Legends (LOL) e Counter Strike (CS) e, além do prêmio, cada integrante das equipes vencedoras levará para casa kits da marca.
Além do campeonato, a empresa apresentará em seu estande toda linha de Cup Noodles®, incluindo seu mais recente lançamento, sabor Seafood. Todos que visitarem o estande da empresa poderão receber de graça o produto. A NISSIN espera gerar um total de 10 mil experimentações ao longo dos quatro dias de evento.
Considerado pelos japoneses uma das maiores invenções do século XX, o macarrão instantâneo conhecido mundialmente, foi desenvolvido pelo Sr. Momofuku Ando no pós-segunda guerra mundial com o objetivo de oferecer às pessoas um produto prático, saboroso e acessível que pudesse também ser consumido em momentos de crise. Ando também foi responsável por levar o alimento para o espaço, em 2005, na primeira viagem do ônibus espacial Discovery. Ele ainda é lembrado pelos japoneses como um dos grandes inventores e empresários do século.
Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 52 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores, afim de entregar um produto de alta qualidade.