OdontoPrev aposta em inovação aberta e compartilha experiências no inovaBra Habitat

Para reforçar seu compromisso com a tecnologia e inovação, a OdontoPrev, empresa líder em planos odontológicos no Brasil e na América Latina, passa a integrar o inovaBra Habitat, centro de inovação colaborativa do Bradesco.

O espaço formado por empresas residentes, startups, investidores, mentores e empreendedores, foi pensado para aproximar as demandas das grandes organizações às startups mais inovadoras do País. Com espaços integrados e especialmente pensados para proporcionar a troca de conhecimentos, o Habitat Bradesco torna-se o ambiente ideal para a troca de experiências em tempo real.

“Fazer parte de um espaço de inovação colaborativa como o inovaBra Habitat é de extrema importância para a OdontoPrev, pois reforça nosso compromisso com a tecnologia e inovação, não apenas uma necessidade nos dias de hoje, mas acima de tudo parte do DNA da OdontoPrev. Estar em contato com mais de 170 startups nos possibilita conhecer trabalhos diferenciados e encontrar as soluções que mais se adequam aos processos que visamos melhorar ou implementar na companhia”, destaca Marcelo Galvão, diretor de TI da OdontoPrev.

Localizado na Bela Vista, o inovaBra Habitat é o maior espaço de inovação corporativa do Brasil. Com mais de 22 mil m², todo o projeto de concepção do local foi baseado em tecnologia e sustentabilidade, com instalações que permitem o contato direto de todos os habitantes, proporcionando a real oportunidade de desenvolverem projetos de forma integrada.

Sobre a OdontoPrev

A OdontoPrev, empresa de capital aberto desde 2006, é a líder em planos odontológicos no Brasil, com mais de 7 milhões de beneficiários. A rede de cirurgiões dentistas da OdontoPrev é altamente especializada, com aproximadamente 29 mil credenciados. A Companhia é listada no Novo Mercado da B3, participa do índice britânico FTSE4Good, e tem prática de distribuição trimestral de resultados a acionistas, de mais de 30 países.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Seguro e Previdência
Empresa: Francine Sanches Vechio