E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Neo promove Rodrigo Quadrado a diretor de Customer Experience
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia Rodrigo Pereira Quadrado como novo diretor de Customer Experience da companhia. Rodrigo tem 19 anos de experiência em contact centers B2C e B2B, com ênfase no gerenciamento de equipes de planejamento e tráfego, gestão operacional, gestão financeira e terceirização de serviços, e está na Neo desde 2019, quando começou como gerente geral de Planejamento.
“Estou muito agradecido por esta nova oportunidade que a Neo me concedeu. Amo o que faço, as pessoas com quem trabalho e acredito que os resultados se tornam tangíveis através do tripé ‘bom planejamento, boa execução e pessoas extraordinárias e engajadas’. Trabalharei bastante para manter o padrão de excelência pelo qual a Neo é reconhecida e também para elevar ainda mais esse patamar”, declarou Quadrado.
Formado em Marketing pela Unicid/SP e em Direito pela Universidade São Judas Tadeu, o novo diretor de Customer Experience também tem pós-graduação em Serviços pela Fundação Vanzolini.
“Estamos muito satisfeitos em poder conceder essa oportunidade para o Rodrigo, um profissional com muita experiência no segmento e que já passou por diversos desafios. Temos certeza de que ele está à altura das expectativas e que irá corresponder plenamente em suas novas funções. Isso mostra a cultura da Neo em sempre proporcionar sólidos planos de carreira para todos os colaboradores”, explica Eraldo de Paola, CEO da Neo.

Editorias: Economia  Internet  Recursos Humanos  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: midiaria.com  
Contato: Carol Herling  
Telefone: 11-2729-8617-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.