E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Com Ticket Log e Repom, Rafael Suzuki encara o segundo desafio na Stock Car, em Mogi-Guaçu
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Apoiado pela Ticket Log e Repom, marcas da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, o piloto Rafael Suzuki disputa no próximo domingo (5/5), em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo, a segunda corrida da temporada 2019 da Stock Car.

A nova etapa será nas pistas do Velo Città, autódromo que, pelo terceiro ano consecutivo, recebe a principal categoria do automobilismo nacional. O piloto avança em mais um desafio no carro #8, com o patrocínio das marcas do grupo francês.

Com as logomarcas presentes no carro, no uniforme do piloto e nos boxes da equipe Hot Car Competições, o patrocínio, viabilizado pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, também vai permear as ações e os eventos que serão programados ao longo do ano. A relação das marcas com o universo automotivo está diretamente atrelada ao seu negócio, sendo a Ticket Log, referência no segmento por oferecer soluções inteligentes para o mercado urbano, e a Repom, com foco em soluções de gestão e pagamento de despesas para o transporte rodoviário de carga.

A rodada seguinte desta temporada da Stock Car começa no dia 19 de maio, em Goiânia. Ao todo, serão 12 etapas, entre elas, a esperada Corrida do Milhão, no dia 25 de agosto, em São Paulo.

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Esportes  Propaganda e Marketing  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Mogi-Guaçu  Data a ser realizado: 04/05/19
Fonte do release
Empresa: RP1  
Contato: Kelly Queiroz  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.