E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Executivo da Edenred Brasil fala sobre formas de simplificar a mobilidade de pessoas e cargas no WTM18
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Jean-Urbain Hubau destacou novo momento do negócio e foco em criar soluções que valorizem o tempo de pessoas e empresas

Os desafios e soluções para simplificar a mobilidade de pessoas e cargas foi o tema central da apresentação do Diretor-Geral de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Jean-Urbain Hubau (Jurb), no Welcome Tomorrow Mobility Conference – WTM18. O executivo esteve entre os destaques da programação do maior congresso de mobilidade urbana do mundo.

“O maior ativo que podemos oferecer tanto para os nossos clientes, bem como para a sociedade é o tempo. O mercado precisa olhar para a mobilidade, principalmente, no ganho de tempo, aspecto fundamental do nosso negócio, em que trabalhamos para simplificar e flexibilizar a movimentação de pessoas e cargas, onde quer que estejam”, destacou o diretor-geral durante a palestra.

À frente da direção da Ticket Log e Repom, Jurb também falou como tem liderado soluções inovadoras para administrar as frotas de mais de 30 mil empresas clientes, as quais somam 1 milhão de veículos e mais de 500 mil caminhoneiros que utilizam os serviços das marcas.

Atuando em um mercado que nunca para, recentemente, a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil mergulhou em uma análise dos conceitos-chave do negócio, e o processo resultou no reconhecimento do propósito de existência das marcas Ticket Log e Repom: valorizar o tempo das pessoas para aproveitar mais e melhor a vida.

A nova mensagem permeou o discurso do executivo no evento, onde também falou sobre a importância no uso de dados. “Com mais de 25 anos no mercado, traduzimos todo o nosso conhecimento do mundo da mobilidade e transformamos em inteligência para o mercado urbano e rodoviário”, comenta Jurb.
Jurb também participou do painel Gestão de Frotas do Amanhã, junto com outros especialistas do segmento, para debater como as transformações da mobilidade estão influenciando o setor na prática.

Idealizado pelo Instituto Parar, a Welcome Tomorrow Mobility Conference tem o intuito de conectar empresas com especialistas, startups e projetos inovadores com impacto social.

Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.

A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv’ e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em automação e informática, pela OTM Editora; e campeã em Organização no Top Ser Humano, da ABRH-Brasil.

Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356

Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou de terceiros. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Ticket Log
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: RPMA  
Contato: Kelly Queiroz  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.