Banda de música e cortejo natalino marcam chegada do Papai Noel ao Ventura Shopping
Chegada do Papai Noel no Ventura Shopping

O clima de Natal tomou conta do Ventura Shopping na última sexta-feira com a chegada do Papai Noel e abertura oficial da temporada natalina. Os clientes que lotaram os corredores do mall para aproveitar as ofertas da Black Friday ganharam diversão em dobro e se emocionaram com a festa. No estacionamento externo, famílias esperavam ansiosas o bom velhinho que apareceu esbanjado charme num Ford vermelho, conversível, modelo 1938 e único no país.

Junto com o público, bailarinas e uma banda de música recepcionaram o Papai Noel e deram início ao cortejo natalino que percorreu o Shopping. No trajeto, clientes e funcionários aguardavam nas portas das lojas para acompanharem o desfile que terminou na Praça Central com um coral de grandes clássicos natalinos e fotos com o Papai Noel.

O evento marcou o início dos festejos de Natal que incluem uma série de atividades especiais no Shopping:

Fotos com o Papai Noel - entre os dias 24 e 30 de novembro o Papai Noel estará no Ventura fazendo fotos com as crianças das 13h à 22h. De 01 a 13 de dezembro o horário de atendimento é das 13h às 22h; de 14 a 23 de dezembro das 10h às 22h e no dia 24 de dezembro das 10h às 18h. As fotos custam R$ 15 a unidade e R$8 a reimpressão.
Coral de Natal – aos finais de semana o Ventura Shopping recebe corais de músicas natalinas. A primeira delas é no dia 01 de dezembro, às 17h, com o Projeto Nova Terra. A apresentação acontece na Praça Central, no Setor Verde, e é gratuito;
Ação social #petventura- O Shopping é pet friendly e conta com uma cadeira especial para que os bichinhos também sejam fotografados. Quem participar da brincadeira pode publicar imagens nas suas redes sociais usando a #petventura. Além de brincar, também será possível ajudar. Até o fim de dezembro, o espaço pet de Natal vai arrecadar rações para cachorros e gatos e que serão doados para a ONG Animais Sem Teto.
Oficina de Cartinhas - as crianças que visitarem o Shopping podem escrever cartinhas para o Papai Noel e preparar enfeites para árvore de Natal. O espaço fica no Setor Verde e conta com papeis de carta personalizados e diversas sugestões para montagem dos enfeites. A Oficina funciona todos os sábados e domingos de dezembro, até o dia 23, das 14h às 20h. As atividades custam R$5 ou a doação de um brinquedo que será doado para uma instituição.
Amigos do Caximba - no mesmo espaço da Oficina de Cartinhas serão arrecadados brinquedos para o Natal dos Amigos do Caximba, grupo de voluntários que realiza ações beneficentes na região que é uma das mais carentes de Curitiba. As doações podem ser feitas até 23 de dezembro.
Promoção de Carros 0km- durante o período de compras natalinas, clientes do Shopping podem participar da promoção que vai sortear três carros Fiat Mobi zero km, em janeiro de 2019. Compras no valor de R$100 dão direito a um cupom. Para concorrer aos prêmios basta ir ao posto de troca e apresentar as notas fiscais dos produtos adquiridos no Shopping no período da campanha. As notas são cumulativas e os valores que ultrapassarem os R$100 ficarão de saldo para novas trocas. O sorteio acontece em 22 de janeiro, às 20h.
O Ventura Shopping fica na Rua Itacolomi, 292, no Portão. Mais informações: http://www.venturashopping.com.br.
Sobre o Ventura Shopping:
Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.
O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná - Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Juliana Andrade