Wickbold é co-patrocinadora da Corrida e Caminhada Beleza Feminina 2019

São Paulo, outubro de 2019 – Nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada. Esta é a missão da Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis. Para reforçar esse objetivo, a companhia anuncia que é a co-patrocinadora da Corrida e Caminhada Beleza Feminina 2019, que acontecerá no dia 6 de outubro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

O objetivo do evento é oferecer entretenimento e, ao mesmo tempo, incentivar a prática de atividades físicas. Nesse sentido, os organizadores vão oferecer diversas atrações para proporcionar uma manhã interativa a todas as participantes e visitantes. Entre elas, haverá uma corrida de 5K e uma caminhada de 3K.

Na ocasião, a Wickbold contará com um espaço para reforçar os últimos lançamentos voltados à saudabilidade, no qual os visitantes terão a oportunidade de degustar diversos produtos do portfólio. Além disso, as pessoas poderão desfrutar de uma aula de ioga, disponível especialmente para quem passar pelo estande.

“Fazer parte da Corrida e Caminhada Beleza Feminina faz todo sentido para nós, da Wickbold. Isso porque também trabalhamos em prol do bem-estar dos nossos consumidores, ao fabricarmos produtos que visam nutrir e inspirá-los para uma vida mais equilibrada”, comenta Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing da Companhia. “Reconhecemos que a atividade física tem um papel importante na saúde. Por isso, encontramos nesse evento uma forma de incentivar as mulheres a se exercitarem e ainda reforçar o posicionamento da marca, que é referência em saudabilidade no País”, complementa.

O local escolhido para a realização do evento é o Parque Villa Lobos, que receberá as corredoras, a partir das 7h. As inscrições já estão disponíveis por R$ 39,90. Para mais informações, acesse: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/belezafeminina2019.

Serviço:
Evento: Corrida e Caminhada da Beleza Feminina 2019 – Villa-Lobos
Data: 6 de outubro (domingo)
Local: Parque Villa-Lobos
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros - São Paulo

Sobre a Wickbold:

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Gastronomia
Empresa: Paloma Funduklian