São Paulo, setembro de 2019 – A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, é conhecida por oferecer produtos inovadores e pioneiros ao mercado, como os primeiros pães Sem Casca do setor de panificação. Agora, a fabricante apresenta as novas versões dessa linha, sucesso da marca, que traz praticidade à rotina dos consumidores e proporciona agilidade às receitas.
Com zero colesterol e formulação livre de gorduras trans, a nova linha Sem Casca está disponível em duas versões. Uma delas é a 100% Integral, inédita no mercado e uma ótima opção para quem se preocupa com saúde e qualidade de vida. O lançamento não contém farinha branca, é fonte de fibras e possui uma formulação rica em nutrientes naturais, por isso prolonga a saciedade, ajuda a acelerar o funcionamento intestinal e inibe a absorção de parte das gorduras ingeridas.
A outra versão é a Tradicional, consagrada por ser um famoso ingrediente de preparos de tortas salgadas ou sanduíches de forno. Já conhecida pelos consumidores da linha, ela chega com uma fórmula ainda mais gostosa, cheia de maciez e excelente textura, além de ser muito prática para diversas receitas.
“Há alguns anos, nós criamos o primeiro pão Sem Casca do Brasil, com o objetivo de tornar o dia a dia do nosso consumidor mais prático. Trabalhamos com o intuito de trazer ainda mais modernidade e sabor para essa linha tão querida pelos brasileiros. Nesse sentido, resolvemos lançar uma versão inédita voltada à saudabilidade: 100% Integral, que contribui para a boa alimentação e faz parte de uma dieta mais equilibrada”, explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing Wickbold.
Disponível na nova versão de 450g, os novos pães Sem Casca da Wickbold podem ser encontrados nas gôndolas dos principais pontos de venda, por um preço médio de R$ 9,20.
Sobre a Wickbold:
Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.