Aulas-show de preparação para o Enem são oferecidas gratuitamente

Maratona Enem se inicia nesta sexta-feira (6), no Smart Mall Facens do Pátio Cianê Shopping

Sorocaba, 5 de setembro de 2019 – O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será realizado nos dias 3 e 10 de novembro. Mais de 5 milhões de estudantes de todo o país vão realizar a prova em busca de uma vaga em uma instituição de ensino superior.
Para ajudar os vestibulandos de Sorocaba e região, o Smart Mall Facens, localizado no Pátio Cianê Shopping, realizará a Maratona Enem a partir desta sexta-feira (6), totalizando quatro encontros, sempre às sextas-feiras.
Com início às 13h30, a ideia é ser uma aula-show com perguntas e respostas rápidas, dicas e macetes que podem auxiliar os estudantes nos dias das provas. Professores de diversas áreas farão ações divididas nas quatro áreas das provas: Ciências da Natureza, Matemática, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos, além de redação.
Para participar, é necessário fazer inscrição pelo site do shopping http://www.patiociane.com.br ou pelo Instagram do Smart Mall (@smartmallfacens). Ao todo serão oferecidas 80 vagas e as inscrições serão mantidas até que todas as vagas sejam preenchidas.

Maratona Enem
Datas: 6, 13, 20 e 27 de setembro