Descontos e entretenimento na Black Sextou do Pátio Cianê Shopping

Além das superpromoções, shopping preparou uma programação especial para o dia

Sorocaba, 21 de novembro de 2018 – Nesta sexta-feira (23), acontece oficialmente a Black Friday, em vários países do mundo, inclusive aqui no Brasil. Trata-se de uma megaliquidação de produtos e serviços. Uma pesquisa realizada pelo Reclame Aqui estima que, em 2018, 72% dos brasileiros pretendem comprar para aproveitar os descontos desse dia.
O Pátio Cianê Shopping também se preparou e vai realizar sua “Black Sextou”, uma grande liquidação com adesão de 90% dos lojistas, de diferentes segmentos, e descontos que chegam a 70%. Além das promoções exclusivas, o shopping vai apresentar uma programação especial para entreter quem for aproveitar.
As atrações se iniciam já na quinta-feira (22), para quem pretende comprar roupas, calçados e acessórios. Será realizado um desfile, às 20h, no Bloco B, Piso 1, que vai apresentar as peças com preços especiais e que são as tendências da moda para o fim de ano.
Para quem não vê a hora de se beneficiar com as promoções, é bom saber que a unidade das Lojas Americanas no Pátio Cianê abrirá suas portas à meia-noite de quinta para sexta-feira e permanecerá assim até às 23h do dia 23 de novembro, uma madrugada inteira com descontos. E para não deixar ninguém dormir, haverá um DJ tocando e serão distribuídos energéticos da TNT gratuitamente.
Na sexta-feira (23), as lojas do shopping abrirão mais cedo, às 8h, com roupas, calçados, acessórios, produtos eletrônicos, brinquedos e uma variedade de outros itens com até 70% de desconto. Além disso, também haverá ofertas especiais nas áreas de alimentação, turismo, escola de línguas, estética e recreação do shopping.
No clima do Fabuloso Circo de Natal Cianê, tema da decoração natalina deste ano, serão realizadas várias ações ao longo do dia, como um mágico que andará por todas as lojas do shopping tirando de sua cartola ofertas imperdíveis, entrega de energético e ainda haverá Parada de Black Friday, com fanfarra e personagens circenses, das 8h às 22h.
E a música toma conta do ambiente com DJ durante todo o dia e terá ainda apresentação de dança, às 19h30, na Praça de Alimentação. Toda a programação foi idealizada para que, mais do que comprar, os clientes tenham uma experiência prazerosa no Pátio Cianê Shopping.

Programação de Natal
Paralelamente à Black Friday, o Pátio Cianê está com uma programação imperdível de Natal. Nesta quinta-feira (22), a partir das 14h, será ofertada uma oficina de sabonetes artesanais gratuita que está sendo ministrada pelos artesãos Ivan e Bianca, da loja A Casa do Sabonete, e, às 18h, a banda da Polícia Militar fará uma apresentação especial em homenagem aos 5 anos do shopping. As duas atrações serão na loja temática de Natal, que fica em frente à Lojas Americanas, no Bloco A.
Já na sexta-feira (23), também na loja temática, às 15h, haverá uma oficina gratuita de confecção de sabonetes e de enfeites natalinos com CDs, que será ministrada pela artesã Margarida Okubo, da Casa do Artesão. A mesma oficina será ofertada também na segunda-feira (26), no mesmo local e horário.
E desde a chegada do Papai Noel, o bom velhinho marca presença todos os dias no Pátio Cianê, de segunda a sábado, das 14h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h, no Bloco B, Piso 1, perto da Loja Le Biscuit. São realizados também dois espetáculos com palhaços, de segunda a sexta-feira, às 19h e às 20h, em frente à Americanas, no bloco A, até a véspera de Natal, no dia 24 dezembro.
Aos finais de semana, até o Natal, acontecem as paradas natalinas por todo o shopping, das 14h às 20h. Um grupo formado pela Fada Patinadora, a Bailarina, a Duende Contorcionista, assim como o Elfo Patinador, o Perna de Pau, o Duende Malabarista e uma fanfarra passa por todos os corredores do shopping levando aos visitantes a magia desta época com música, arte e alegria.
Além da Parada Natalina, neste sábado (24), o Pátio Cianê recebe a apresentação de balé do grupo da ACM, às 14h, em sua loja temática. Depois haverá dois shows musicais, no mesmo local. Às 16h, o cantor Dinho Vilaverdez se apresentará com o melhor da MPB. Já, às 19h, será a vez da dupla Léo Pires e Vinicius tocar seu sertanejo universitário.
Várias outras atrações como oficinas e apresentações estão programadas para acontecer até o Natal. Para conferir a programação completa, é só acessar o site http://www.patiociane.com.br ou acompanhar as redes sociais @patiociane e /PatioCianeShopping.

Programação “Black Sextou” e Natal
Quinta-feira (22)
14h – Oficina de sabonetes artesanais: na loja temática (no Bloco A, em frente à Americanas)
18h - Banda Polícia Militar: na loja temática (no Bloco A, em frente à Americanas)