Exposição de carros antigos tem sua 26ª edição no Pátio Cianê Shopping, neste domingo

Encontro Clássicos das Ruas é gratuito e contará com mais de 90 carros expostos, além de música ao vivo e opções gastronômicas

Em sua 26ª edição, o Clássicos das Ruas, no Pátio Cianê Shopping, será ponto de encontro de colecionares e amantes de carros antigos. O evento, que já se tornou tradicional na cidade e atrai um grande público da região, reunirá mais de 90 exemplares de carros de várias décadas e estilos, de diferentes marcas e versões.

Organizado pelo Clube Opala Sorocaba, em parceria com o Pátio Cianê, o encontro ocorre a céu aberto no estacionamento externo do shopping, das 10h às 15h, e não é necessário pagar ingresso. É uma oportunidade para buscar informações sobre os carros, apreciar os modelos e descobrir algumas curiosidades sobre os veículos, no contato direto com os colecionadores.

Diversão para toda a família - O espaço também terá stands com produtos à venda que remetem ao universo underground, como miniaturas de carros, artigos de couro, quadros e acessórios vintage. Além disso, o público poderá contar com uma infraestrutura completa com tendas e cadeiras para o descanso e convívio entre os visitantes do evento, quiosques de chope artesanal e diversas opções gastronômicas no local e na Praça de Alimentação do shopping. Além de show de música ao vivo, de graça, com a banda Shock Dogs.

O que: 26º Encontro “Clássicos das Ruas”
Quando: domingo, 18 de janeiro, das 10h às 15h
Onde: estacionamento o externo do Pátio Cianê Shopping (Bloco A)

Editorias: Automóveis e Automotores  Cultura e Lazer  Gastronomia