Contagem regressiva para o 14º SP by Bike, do shopping SP Market

Já estão abertas as inscrições para a 14ª. edição do SP by Bike, evento promovido pelo Shopping SP Market, que promove saúde, bem-estar e lazer para toda a família.

O passeio ciclístico acontece no dia 18 de março, em um percurso de 20 km – ida e volta – na Ciclovia do Rio Pinheiros.
Os interessados podem acessar o site http://www.spbybike.com.br e preencher o formulário para participar. O valor individual da inscrição é de R$ 45 e dá direito a um kit com camiseta personalizada e mochila com brindes dos apoiadores. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março ou até atingir o total de 250 participantes.

O evento começa às 8h, com concentração na arena montada no estacionamento do Shopping SP Market. No local haverá uma tenda para entrega dos kits de participação, além de espaços específicos para massagem, recreação e alimentação, com frutas e sucos. A saída para o passeio será às 9 horas.

Pedalar pelos grandes centros urbanos incentiva a reflexão sobre questões de sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Sempre buscando estimular a prática de atividades físicas, o Shopping SP Market promove também outros eventos esportivos, como a SP Run, SP Dog Run, SP Kids Run e Vou de Bike.

Aluguel de Bikes
Aqueles que não possuem bicicletas não precisam ficar de fora. Os interessados podem alugar uma magrela por R$ 50, através do site http://www.spbybike.com.br. Serão disponibilizadas 50 bikes e a retirada será feita no início do passeio, com a devolução após o término do percurso.

SERVIÇO:
14º. SP by Bike - Dia 18 de março – 9hs
Inscrição: pelo site http://www.spbybike.com.br até atingir o total de 250 participantes.
Taxa de inscrição: R$ 45,00
Taxa de aluguel da bicicleta: R$ 50,00 – limitada a 50 unidades.
Entrega dos kits de participação: A partir das 8h, na Arena localizada no estacionamento do Shopping.
Ponto de encontro: Estacionamento descoberto do shopping, entrada pela Av. Octalles Marcondes Ferreira, ao lado da estação Jurubatuba da CPTM (linha 9 Esmeralda).
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP
Informações: (11) 5682.3666 – http://www.shoppingspmarket.com.br ou http://spbybike.blogspot.com.br

Editorias: Cultura e Lazer
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: São Paulo  Data a ser realizado: 18/03/18
Empresa: D2 Comunicação