E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Black Friday literária na Editora Flor de Lis
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Obras espiritualistas da Editora Flor de Lis estão com descontos na Black Friday
Obras espiritualistas da Editora Flor de Lis estão com descontos na Black Friday

Para estimular o hábito da leitura e o conhecimento do mundo espiritualista, a Editora Flor de Lis elaborou ações especiais de Black Friday.
Entre os dias 23 a 30 de novembro, quatro grandes obras estarão com 35% de desconto para as aquisições feitas no site http://www.editoraflordelis.com.br

O livro “Um Resgate Histórico” aborda questões da existência humana e oferece uma nova compreensão para o sentido da vida. A obra “O Espírito e Sua Pluralidade das Existências e Temporalidade” narra o caminho do espírito em seu ciclo de existências para alcançar a evolução.

Já o título “Cristo Jesus – Religiosidade Cósmica” traz um apanhado histórico da preparação do homem para a vinda do Messias. Por sua vez, o romance “O Renascimento” aborda os carmas e os conflitos espirituais que envolvem a humanidade.

“Durante a campanha cada título sairá por R$ 19,50; uma ótima oportunidade para quem já está pensando em adquirir os presentes de Natal”, explica o escritor e diretor da Editora Flor de Lis, Odil Campos.

Na última semana de novembro e durante o mês de dezembro, qualquer aquisição feita pelo site http://www.editoraflordelis.com.br também gera um cupom de 10% de desconto, válido na próxima compra online.

Editorias: Educação  Feminina  Religião e Espiritualidade  
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Curitiba  Data a ser realizado: 27/11/20
Fonte do release
Empresa: Marlise G Mem  
Contato: Marlise G Mem  
Telefone: 41-999080511-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.