Rôgga lança empreendimento de R$ 34 milhões em Jaraguá do Sul
Baependi Easy Club é um projeto da Rôgga para Jaraguá do Sul, em SC

A pandemia fez os brasileiros mudarem hábitos de vida e de consumo. Ao ficar mais tempo em suas residências, com seus familiares, muitos perceberam novas necessidades e o mercado imobiliário vem respondendo à altura. Um exemplo é o novo empreendimento da Rôgga a ser construído em Jaraguá do Sul.

Com VGV de R$ 34 milhões, duas torres e 192 apartamentos com valores a partir de R$ 180 mil, o Baependi Easy Club atende às exigências dos consumidores que desejam conforto, segurança e lazer dentro do próprio condomínio – uma tendência que se acentuou após o isolamento social imposto pelo coronavírus.

O empreendimento localizado no bairro Baependi oferece a estrutura necessária para quem deseja manter atividades físicas, sociais e de lazer sem sair de casa.
O condomínio terá quadra de grama, academia externa, piscina adulto e infantil, quiosque, salão gourmet e salão de festas, espaço zen, redário, pomar, playground, praça, horta coletiva e pet place. Os apartamentos com dois dormitórios têm sacada com churrasqueira ou opções de giardinos para quem deseja mais espaço livre.

De acordo com o diretor comercial da Rôgga, Thales Silva, as residências do futuro precisam atender a esse novo perfil de moradores. “As famílias ressignificaram suas moradias e estão buscando ambientes mais versáteis e funcionais, que facilitem a rotina”, diz.

No quesito sustentabilidade, o Baependi Easy Club conta com painéis solares para geração de energia a ser consumida em áreas comuns – projeto realizado em parceria com a WEG -, sistema de captação de água da chuva, sensores de presença para iluminação e contentores para coleta seletiva de lixo. As obras devem iniciar em outubro de 2021 e a entrega está prevista para outubro de 2023.

Para conhecer o empreendimento acesse:

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Imóveis  Negócios  Propaganda e Marketing
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Joinville  Data a ser realizado: 10/10/20
Empresa: Marlise G Mem