UNICURITIBA realiza vestibular presencial no próximo sábado (17/10)
Inscrições para o processo seletivo, que premiará os mais bem colocados com bolsas de estudo, são gratuitas e podem ser feitas no site da instituição. Provas serão no campus Milton Vianna Filho, às 14

O UNICURITIBA realiza no sábado (17/10), a partir das 14h, o primeiro vestibular da campanha de 2021. As provas para os mais de 50 cursos oferecidos pela instituição serão realizadas presencialmente no campus Milton Vianna Filho, no bairro Rebouças. Além de garantir uma vaga no ensino superior, os candidatos com melhor desempenho ainda receberão bolsas de estudo de até 100% válidas para todo o curso.

As inscrições para o processo seletivo do UNICURITIBA estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas em https://estude.unicuritiba.com.br/vestibular/. Há opções nas mais variadas áreas de conhecimento: Direito, Relações Internacionais, Saúde (entre elas Medicina Veterinária, Biomedicina, Odontologia e Psicologia), Engenharia, Educação, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação, Economia, Administração, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Moda, Design e outras.

Normas de segurança

Para participar da prova, os candidatos precisam seguir os protocolos de segurança e distanciamento. Será obrigatório o uso de máscaras. A recomendação é que todos cheguem com antecedência ao local, evitando aglomerações. O portão será aberto às 13h (uma hora antes do início da prova). É obrigatório levar caneta azul ou preta e documentos de identificação pessoal.

De acordo com Luciano Cacace, diretor comercial do UNICURITIBA, é importante que o candidato, ao chegar no campus, passe pela triagem – onde será feita a aferição da temperatura – e se dirija imediatamente à sala da prova, pois será proibida a aglomeração de pessoas nos espaços físicos.

“Não permitiremos a entrada sem máscaras, então é importante que os candidatos façam um check list antes de sair de casa. Vamos disponibilizar álcool em gel, manter o distanciamento nas salas e seguir rigorosamente as determinações dos órgãos de saúde, tudo para que os candidatos tenham total tranquilidade e segurança na hora da prova”, diz.

Tradição e referência

Com 70 anos de trajetória e conceito máximo do MEC (nota 5), o UNICURITIBA – que faz parte da Ânima Educação, uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do Brasil – é referência em educação no Paraná e no país. Ao longo dos anos, tem voltado sua atenção para a excelência, a troca de vivências, o aprendizado colaborativo e a inovação.

• O quê: Vestibular 2021 e Concurso de Bolsas UNICURITIBA
• Quando: sábado (17/10) das 14h às 18h
• Onde: campus Milton Vianna Filho (rua Chile, 1.678, bairro Rebouças)
• Quanto: inscrições gratuitas