A Feira Nacional de Franquias chegará em Belo Horizonte em Agosto
O evento acontecerá no Serraria Souza Pinto entre os dias 24 e 26 de Agosto

Belo Horizonte sediará a 31° Franchising Fair - Feira Nacional de Franquias, entre os dias 24 e 26 de agosto, na Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro). A Feira, que acontece nas principais capitais do país, é uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio. “A Região Sudeste apresentou um crescimento de 3,7% no PIB, enquanto as demais regiões permanecem estagnadas, além da construção de centenas de novos Shoppings Centers em toda região, isto tem despertado a atenção das grandes redes franqueadoras, que de olho neste mercado, estão confirmando presença na feira”, revela Ademar Pahl, diretor geral da Feira. “A expectativa de faturamento é superar a marca dos 15 milhões de reais nesta edição”, completa.

O ingresso para a 31° Franchising Fair - Feira Nacional de Franquias será adquirido somente no local do evento e custa R$30,00 por pessoa, com direito às palestras e participação nos três dias da Feira. O estacionamento será gratuito para os visitantes.

O público visitante encontrará na feira centenas de opções de investimentos altamente lucrativos nos segmentos de cosméticos, perfumaria, vestuário, alimentação, telefonia, beleza e estética, informática, idiomas, bijuterias, óticas, lazer e esporte, imóveis, turismo, serviços, calçados e acessórios, bebidas, cursos, limpeza e manutenção, fotografia, comunicação visual, livrarias, presentes, cafeterias, sorveterias e serviços automotivos. Além da exposição, o evento contará também com um ciclo de palestras para esclarecer dúvidas dos investidores e empreenderes, que buscam a realização do sonho do negócio próprio.

Temas das palestras
Na sexta-feira, às 15 horas, acontecerá a palestra “Como escolher a Franquia certa”, logo após, às 17 horas, “Franquia como primeiro negócio” e às 19 horas “Oportunidades de Mercado”. No sábado, às 15 horas, “Passo a passo para comprar uma Franquia”, às 17 horas, “As vantagens do Franchising” e às 19 horas “Oportunidades de Mercado”. Para fechar o ciclo, no domingo, às 15 horas: “Como franquear o seu negócio” e as 19 horas será o encerramento do evento.
Quer expor? http://www.feiradefranquias.com.br/quero-expor/

Serviço 31° Franchising Fair
Local: Serraria Souza Pinto
Endereço: Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro - Belo Horizonte - MG