Arris

ARRIS divulga resultados financeiros preliminares do quarto trimestre de 2017

São Paulo, fevereiro de 2018 – A ARRIS International plc (NASDAQ: ARRS) anuncia seus resultados financeiros preliminares e não auditados para o quarto trimestre de 2017.
As receitas no quarto trimestre de 2017, de US$ 1,739 bilhão, caíram US$ 20 milhões, ou 1%, em comparação com as receitas do quarto trimestre de 2016, de US$ 1,759 bilhão. As receitas do quarto trimestre de 2017 aumentaram US$ 10 milhões, ou 1%, em comparação com as receitas do terceiro trimestre de 2017, de US$ 1,729 bilhão. As receitas do ano encerrado em 2017 foram de US$ 6,614 bilhões, abaixo de US$ 215 milhões, ou 3%, em comparação com as receitas de US$ 6,829 bilhões do ano todo em 2016.
A receita líquida GAAP no quarto trimestre de 2017 foi de US$ 0,07 por ação diluída, em comparação com o lucro líquido GAAP de US$ 0,46 por ação diluída no quarto trimestre de 2016, e um lucro líquido GAAP de US$ 0,47 por ação diluída no terceiro trimestre de 2017. \"Os resultados referentes ao quarto trimestre de 2017 mostram que fizemos importantes avanços estratégicos e financeiros no posicionamento da ARRIS para o crescimento rentável a longo prazo\", afirma Bruce McClelland, CEO da ARRIS.
Com relação ao primeiro trimestre de 2018, a Arris estima receitas na faixa de US$ 1,575 bilhão a US$ 1,625 bilhão, com GAAP por ação diluída de US$ 0,43 a US$ 0,38 e lucro líquido ajustado por ação diluída de US$ 0,50 a US$ 0,55. \"Para 2018, esperamos que as receitas estejam na faixa de US$ 7,100 bilhões a US$ 7,350 bilhões, lucro líquido GAAP por ação diluída na faixa de US$ 0,48 a US$ 0,73 e lucro líquido ajustado por ação diluída de US$ 2,80 a US$ 3,05. Estamos seguros de que a performance em 2018 será impulsionada por nosso novo segmento de negócios, que consiste em expansão de compartilhamento de rede e nuvem, vendas internacionais crescentes e mudança contínua para banda larga em nosso negócio CPE\", finaliza McClelland.
Sobre a ARRIS
A ARRIS International (NASDAQ: ARRS) é líder mundial em entretenimento e tecnologia de comunicações. Nossas inovações combinam serviços de hardware, software e em nuvem, rede e domésticos, para potencializar a TV e a internet a milhões de pessoas em todo o mundo. Os funcionários da ARRIS colaboram com os principais provedores de serviços, provedores de conteúdo e distribuidores do mundo para aprimorar o setor e inovar no mundo conectado do futuro. Juntos, estamos inventando o futuro. Para obter mais informações, acesse http://www.arris.com

Para obter as últimas novidades sobre a ARRIS:
• Confira nosso blog: ARRIS EVERYWHERE.
• Siga-nos no Twitter: @ARRIS.
Fonte: ARRIS International.
Para ver a versão original do release com tabelas, visite:
http://phx.corporate-ir.net/phoenix.zhtml?c=87823&p=irol- newsArticle&ID=2332509
Informações para a imprensa – ARRIS
RP1 Comunicação
Diana Carvalho – dianacarvalho@rp1.com.br
Luciana Lima – lucianalima@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
ARRIS e o logotipo da ARRIS são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da ARRIS Enterprises, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos. © ARRIS Enterprises, Inc. 2017. Todos os direitos reservados.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Telecomunicações
Empresa: Kaique Arantes Marques Rezende