Quiosque Coisa e Tal acaba de chegar ao ItaúPower Shopping!

A unidade oferece artigos de tabacaria e souvenirs em geral

Completando o seu mix de lojas e reforçando seu compromisso de oferecer produtos para todos os públicos, o ItaúPower Shopping acaba de inaugurar o quiosque da Coisa e Tal. A unidade traz artigos como charutos, cachimbos, cigarros, fumos em geral, narguilés, essências e produtos voltados para tabacaria, além de canecas, conjunto de shots de bebidas, acessórios e souvenirs em geral.

A marca foi criada há cinco anos e entre lojas e quiosques, são cinco unidades espalhadas por Belo Horizonte e Contagem. “Escolhemos o ItaúPower pela diversidade e grande quantidade de público em circulação. E desde a inauguração, estamos recebendo um feedback bastante positivo, o que nos deixa muito satisfeitos”, afirma Juliana Alexandre, sócia proprietária da marca.

Promoção

Para comemorar a inauguração, a Coisa e Tal está com uma promoção imperdível! Na compra de um narguilé, os clientes ganham de brinde uma essência e um carvão.

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: LILIAN LOUREIRO RIBAS DE OLIVEIRA