Dia Internacional da Cerveja: é hoje!
Hoje também é a data de lançamento da promoção do Dia dos Pais no ItaúPower Shopping

Que sexta-feira é o melhor dia da semana para um bom happy hour, todo mundo sabe. E nessa semana, a sexta é ainda mais especial: hoje é celebrado o Dia Internacional da Cerveja.

Criada há mais de 10 anos na Califórnia (EUA) por um grupo de quatro amigos e apreciadores da bebida, a ocasião é comemorada sempre na primeira sexta do mês de agosto. E com o crescimento do mercado cervejeiro no Brasil, a data vem ganhando espaço no calendário nacional dos últimos anos.

Segundo pesquisa do Euromonitor International feito em junho deste ano, a cerveja é a bebida alcoólica mais consumida no Brasil, com mais de 12 milhões de litros consumidos por ano. A quantidade equivale a cerca de 1250 caixas d\'água de volume médio. Haja comemoração!

Festa em dobro
Ainda neste mês, outra data merece celebração: o Dia dos Pais que, neste ano, acontece no dia 12. E pensando nisso, o ItaúPower Shopping lançou uma promoção super especial para brindar a data com muito amor: a partir de R$200 em compras, você leva para casa um growler de 1L, cheio de chopp Backer Pilsen*. Não é sorteio, é comprou, ganhou! A promoção é válida para compras feitas entre 3 e 12 de agosto.

O centro de troca dos cupons fica no 1º piso, em frente ao Pontofrio. Não perca tempo! Presente para os pais é no ItaúPower Shopping!

*Bebida destinada a adultos. Beba com moderação.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Sociedade
Empresa: LILIAN LOUREIRO RIBAS DE OLIVEIRA