Festival BH de Artes Cênicas entra na reta final
Última peça entra em cartaz no Espaço Cultural ItaúPower na próxima quinta-feira

Após um mês de muitas atrações, o Festival BH de Artes Cênicas está chegando ao fim. Mas ainda dá tempo de curtir o melhor do teatro no Espaço Cultural ItaúPower. Na próxima quinta, tem sessão única do drama Os Rapazes da Rua Augusta.

Os Rapazes da Rua Augusta – Quinta, 26/07, às 21h – classificação 16 anos
Uma história forte de amor e solidão se passa na Rua Augusta, cartão postal da cidade de São Paulo. É lá que se desenrola o drama de Mariano e Gabriel: dois garotos de programa que vivem e trabalham no local, famoso por reunir todas as tribos de todos os gêneros na \"ferveção\" da noite paulistana em busca de diversão.

Para adquirir os ingressos, basta se dirigir ao posto dos Sindicatos dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc) na Avenida Afonso Pena, 1055, ou entrar no site do Vá ao Teatro. O valor dos ingressos é de R$20.

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING
Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)

Editorias: Cultura e Lazer
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Contagem  Data a ser realizado: 26/07/18
Empresa: LILIAN LOUREIRO RIBAS DE OLIVEIRA