Exposição exibe figurinos das atuais novelas da Globo

De 16 de julho a 1º de agosto, o público mineiro poderá conferir de perto roupas e acessórios usados nas três novelas da Globo que estão no ar atualmente: Orgulho & Paixão, Deus Salve o Rei e Segundo Sol. As peças estarão na Exposição Figurinos, instalada no ItaúPower Shopping.

Os figurinos fazem parte do guarda roupa de personagens de destaque na telinha. Estarão expostas peças usadas por Ágatha Moreira e Alessandra Negrini, que interpretam Ema e Susana em Orgulho & Paixão, assim como figurinos de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, Catarina e Amália em Deus Salve o Rei; e de Adriana Esteves e Emílio Dantas, que dão vida a Laureta e Beto Falcão em Segundo Sol.

Na exposição também haverá conteúdos audiovisuais que contam a história das peças e o processo de criação, pranchas conceituais desenvolvidas pela figurinista e a exibição das cenas em que o elenco usou as roupas. Em um aplicativo interativo, o público poderá fazer fotos com os personagens das novelas e postar nas redes sociais.

Exposição Figurinos
Data: 16 de julho a 1º de agosto
De segunda a sábado de 10 às 22h. Domingo de 12h às 22h.
Local: ItaúPower Shopping - Av. General David Sarnoff, 5160 - Cidade Industrial - Contagem – MG

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia
Empresa: LILIAN LOUREIRO RIBAS DE OLIVEIRA