Posto do TRE no ItaúPower Shopping tem novo local
Posto do TRE no ItaúPower Shopping tem novo local
...

Para os eleitores que procuram se regularizar junto ao TRE, o posto localizado no ItaúPower Shopping agora funcionará no subsolo do mall. Os serviços de recadastramento biométrico e transferência de título de eleitor continuam sendo oferecidos normalmente.

Com a prorrogação do prazo para a revisão biométrica, o procedimento poderá ser realizado até 9 de maio, e é obrigatório para todos os eleitores de Contagem. Quem não fizer o cadastro nesse período terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.

No ItaúPower Shopping, o posto do TRE funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e o atendimento é feito por ordem de chegada, de acordo com disponibilidade. Os postos do TRE na Câmara Municipal de Contagem e na Prefeitura estão desativados.

Documentação

Tanto para quem já tem o título de eleitor registrado em Contagem, quanto para aqueles que vão transferir o título para a cidade, o procedimento é o mesmo: comparecer ao posto de atendimento levando um documento de identidade com foto e comprovante de residência. Entretanto, para os que vão transferir para Contagem, o comprovante de residência deve ser de, no mínimo, três meses.
Outras informações sobre o recadastramento obrigatório, você encontra no site do Tribunal Regional Eleitoral, disponível em http://www.tre-mg.jus.br

Recadastramento biométrico
Local: ItaúPower Shopping – subsolo
Horário: Segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Editorias: Serviços  Sociedade
Empresa: LILIAN LOUREIRO RIBAS DE OLIVEIRA