Tire um tempo para você, venha para o Power Spa!

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o ItaúPower Shopping criou um espaço para valorizar ainda mais o bem-estar de suas clientes. Entre 5 e 11 de março, a cada R$ 50 em compras no mall, as consumidoras ganharão uma sessão de beleza no Power Spa e poderão escolher entre serviços de massagem, manicure, design de sobrancelhas, revitalização facial + laser vermelho (oferecido pela ADCOS) ou uma maquiagem Express, da Maybelline.
Outra parceira do evento, a Espaço Laser vai oferecer para todas que fizerem compras a partir de R$150 um voucher que vale três sessões de depilação a laser nas axilas.
E tem mais! No lançamento da promoção, 5 de março, todas as clientes que participarem do Power SPA serão presenteadas com uma revitalização facial com máscaras de Pedras Preciosas. Além disso, no Dia Internacional da Mulher, 8, as Lojas Rede, em conjunto com a Koloss, vai realizar um workshop de automaquiagem. Na data, serão distribuídos também descontos em produtos das Lojas Rede.

Para Renata Costa, gerente de Marketing do ItaúPower Shopping, as expectativas para o evento são muito positivas. “O Power Spa já faz parte do calendário do shopping e na última edição os números nos deixaram muito animados. Esperamos que neste ano a participação das clientes seja ainda maior, pois preparamos atrações incríveis para tornar a comemoração ainda mais especial”, revela.

Venha para o ItaúPower Shopping e aproveite esse momento para relaxar e cuidar de si! Participe!

Power Spa
Período: de 5 a 11 de março
Horário de funcionamento: de domingo a sexta-feira, de 13h às 21h e sábado de 10h às 22h.
Localização: Praça Central - 1º piso

Editorias: Estética e Beleza  Feminina