STANLEY dá dicas de produtos indispensáveis para o profissional mecânico
STANLEY dá dicas de produtos indispensáveis para o profissional mecânico
...

São Paulo, dezembro de 2019 - No mês de dezembro comemora-se o dia do mecânico. Responsável por manter o bom funcionamento, ajustar e consertar carros, motocicletas e demais veículos, o profissional é de grande importância para a sociedade e merece todo o reconhecimento por desempenhar com maestria suas funções.

Para celebrar esta data especial a STANLEY, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, selecionou alguns produtos que contribuem com praticidade e agilidade na rotina de trabalho desses profissionais. Confira!

Jogo de Chaves Combinadas 12 Peças (6 a 22mm)

São ideais para apertar e desapertar parafusos e porcas sextavadas, o que é essencial para os trabalhos realizados nas oficinas mecânicas e manutenções industriais. As chaves combinadas da STANLEY são projetadas para exceder as normas industriais ANSI. O posicionamento da boca está a 15° em relação ao eixo de simetria do corpo, para facilitar os ajustes, enquanto a estriada prevê um ângulo de reposicionamento da chave a cada 30°, oferecendo segurança máxima para torques elevados. Elas possuem o Sistema MAXI DRIVE, exclusividade da STANLEY.

Jogo de Soquetes MaxiDrive Sextavados 15 peças (10 a 27mm)

Ideal para o consumidor que necessita de uma solução prática e assertiva, este jogo contém as medidas mais comuns para aplicações automotivas, oferecendo várias soluções em um único produto, como apertar e desapertar parafusos e porcas sextavadas, combinados  com outras ferramentas manuais. Acompanha caixa plástica super reforçada, com fecho metálico e berço com identificações dos componentes, evitando perdas e facilitando a armazenagem, além de cabo articulado de 375mm, maior que o convencional do mercado.

Torquímetro Digital ¼”

Utilizado no controle da qualidade em manutenções automotivas, linhas de montagens industriais, laboratórios de testes, departamentos de pesquisa, entre outras aplicações que exijam exatidão no torque aplicado, o Torquímetro Digital da STANLEY apresenta cabeça intercambiável, para facilitar a calibração; precisão de +/- 2% para maior acuracidade nas medições; visor digital do valor do torque, para facilitar a leitura; sentido horário e anti-horário, para trabalhos diversos; desligamento automático, após 5 minutos sem utilização; sinal sonoro e led, pré-selecionável para quando o torque for atingido; e retenção do valor de pico e modo de rastreamento, também selecionável.

Carro Metálico com 4 Gavetas e 1 compartimento

Ideal para mecânicos e demais profissionais que desejam armazenar suas ferramentas de forma segura e organizada. Com exclusivo sistema TRANSMODULE, que garante maior comodidade na organização, proteção e rapidez nas manutenções mecânicas ou em quaisquer outras aplicações que exijam uma mobilidade segura. O sistema TRANSMODULE possibilita ao usuário combinar várias soluções em um sistema, por meio dos seus jogos modulares de ferramentas

Parafusadeira de Impacto ¼” (6,35mm) 20V MAX Brushless

As ferramentas Brushless – com motor composto por um sistema sem escova de carvão - são a solução perfeita para o mecânico exigente que busca mais potência e autonomia no seu dia a dia. Com encaixe hexagonal de 1/4” (6,35mm) e gatilho eletrônico com velocidade  variável e reversível, a Parafusadeira de Impacto da STANLEY possui empunhadura emborrachada  garantindo maior ergonomia; é leve e compacta, reduzindo a fadiga do operador, permite parafusar em áreas de  difícil acesso, realiza parafusamento de alto desempenho em  alvenaria, madeira, metal e plástico; possui luz de LED, fornece visibilidade em áreas escuras, além de identificador de carga da bateria e encaixe deslizante para a mesma.

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: ou ligue no 0800-703-4644.

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Editorias: Automóveis e Automotores  Industria  Masculino
Empresa: Marcus Vinicius Vianna