STANLEY apresenta nova Parafusadeira/ Furadeira de Impacto 12V Max Íon de Lítio em kit com 100 acessórios

Pensado para facilitar o dia a dia do profissional, kit completo chega ao mercado neste mês de novembro

São Paulo, novembro de 2019 -  A STANLEY, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, apresenta, neste mês de novembro, a nova Parafusadeira/ Furadeira de Impacto 12V Max Íon de Lítio. A ferramenta chega ao mercado em um kit completo, com 100 acessórios, pensado para facilitar o dia a dia do profissional, trazendo praticidade e agilidade na realização dos trabalhos em metal, madeira e alvenaria.

A nova Parafusadeira/ Furadeira de Impacto 12V Max Íon de Lítio oferece 20 posições de torque e (26Nm), para apertos precisos em diferentes aplicações, duas velocidades mecânicas, mandril de 3/8” (10mm) com aperto rápido e luz led para melhor visibilidade em áreas escuras. A ferramenta conta ainda com empunhadura emborrachada, para melhor conforto nas mais diversas aplicações, além de uma bateria de 12V Max de 1.5Ah Íon de Lítio.

O kit da nova Parafusadeira/ Furadeira de Impacto 12V Max Íon de Lítio conta com 7 bits longos, 14 bits médios, 32 bits pequenos, 2 extensores de bits, 1 chave de soquete, 5 soquetes, 8 buchas para parafusar, 1 cartão de medidas, 10 soquetes hexagonais, 5 brocas para madeira, 5 brocas para alvenaria e 10 brocas para metal, organizados em uma maleta plástica para facilitar o uso e garantir vida longa às ferramentas. Conta também com um carregador bivolt com rápido carregamento em até 70 minutos.

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: http://www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Editorias: Automóveis e Automotores  Construção e Arquitetura  Imóveis  Industria
Empresa: Marcus Vinicius Vianna
Contato: Laís Quinhonero