Celebridades: Joel Jota é vencedor do Digital Awards 2019

Ex-atleta da seleção brasileira de natação é premiado por destaque no cenário digital brasileiro

São Paulo, novembro 2019 – Joel Moraes, ou Joel Jota, como é conhecido, acaba de ser premiado no Digital Awards 2019, pelo destaque no cenário digital brasileiro. O evento da 4ª edição do prêmio, acontece no próximo dia 26 de novembro, no Auditório Digital Awards no Anhembi, em São Paulo, e será apresentado pelo jornalista, apresentador e influencer Ivan Moré, a partir das 19h.

A homenagem será em função do protagonismo no cenário digital brasileiro. O prêmio é dedicado a criadores de conteúdo, influenciadores digitais, StartUps e APPs nas áreas de mídias sociais, sites e blogs, Youtube, produtos digitais, APPs, música e inovação digital. Os homenageados são indicados por meio do “Voto da Academia Digital Awards BR”, formado por jornalistas, colunistas e formadores de opinião.

Joel Jota tem atuado em diversas atividades desde que deixou as pisicnas. Mestre em Esportes pela EEFE – USP, foi Coordenador Geral do Instituto Neymar e professor universitário.  Atuou no esporte nos mais variados setores como: gestão de imagem de atletas, eventos e treinamento. Atualmente, Joel é empresário, investidor e influencer digital, que tem como missão fazer pessoas comuns se tornarem atletas de alta performance em suas vidas.

Digital Awards 2019

26 de novembro de 2019