Maringá recebe o Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados - Série A

Torneio reforça a importância da modalidade para a inclusão social de pessoas com deficiência física

São Paulo, novembro de 2019 – Esta semana, entre os dias 15 a 17 de novembro, acontece o Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados da Série A. O torneio será disputado no estádio Willie Davids, em Maringá. Sempre envolvida com a causa, a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos, é patrocinadora de seis equipes entre as doze participantes: Assama (equipe de Maringá), Corinthians/Mogi, Instituto Só Vida, Ponte Preta, Amda/Minas e Aparecidense/Goiás.

Andressa Borzilo, responsável pelo marketing esportivo da Magnus, comenta sobre a importância do patrocínio dos times. “É gratificante saber que a Magnus vai muito além de somente estampar sua marca nos uniformes desses times. O esporte é um transformador social e é justamente isso que a marca busca com o incentivo. É necessário fortalecer essas modalidades para garantir que essas pessoas sejam cada vez mais notadas e respeitadas no mundo do esporte”, destaca.

Confira abaixo o local e horário:

Evento:

Campeonato Brasileiro Futebol de Amputados – série A

Dias: 15 a 17 de novembro

Local: Estádio Willie Davids

Endereço:  Av. Prudente de Morais, s/n - Zona 7, Maringá - PR

Entrada franca

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE e Uberlândia – MG, além de sete centros de distribuição: Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Terceiro Setor
Empresa: Marcus Vinicius Vianna