Alimentação Pet: entenda a diferença de um alimento super premium
Alimentação Pet: entenda a diferença de um alimento super premium
...

Escolher o alimento ideal para seu pet, seja ele cão ou gato, nem sempre é uma tarefa fácil. O mercado oferece inúmeras opções de alimentos com diversidade em sabores e várias categorias, que sugerem a qualidade do alimento. Nesse momento de escolha, aparecem várias dúvidas sobre qual opção atenderá as necessidades nutricionais do animal.

Entre os diversos alimentos encontrados nas lojas, os alimentos super premium são os mais completos e de melhor qualidade. São desenvolvidos utilizando os conceitos mais modernos de nutrição, apresentados na forma de produtos específicos, que consideram características particulares de cada cão e gato. Nesse portifólio de produtos, é possível encontrar alimentos que se adequam a animais de diferentes portes, idades, castrados, entre outros. Os alimentos super premium são diferenciados pela elevada qualidade dos componentes e possuem em suas receitas ingredientes funcionais, que ajudam a melhorar a qualidade e a expectativa de vida destes animaizinhos.

A exemplo dos alimentos super premium, a Fórmula Natural Fresh Meat, da Adimax Pet, é uma linha de alimentos desenvolvida com as mais recentes inovações tecnologias, tendo como grande diferencial a utilização de carne fresca em suas receitas. Além disso, apresenta um cardápio de sabores diferenciados e todas as versões contêm em suas composições farinha de ervilha, cenoura, manga, maçã e tomate, não possuem corantes e são conservados de maneira natural. Outro diferencial é a linha de alimentos úmidos, que são completos e balanceados, assim como os alimentos secos. Contemplam cães adultos nos sabores carne, abóbora e chia; frango, batata doce e chia; e peru, cenoura e linhaça. Já a linha de alimentos úmidos para gatos, os sabores apresentados são atum em pedaços, carne desfiada e peito de frango.

“A Fórmula Natural Fresh Meat é composta com carnes frescas e livre de grãos, como fonte de amidos, utiliza-se batata, mandioca e batata doce, por exemplo. São os alimentos mais completos do mercado e que garantem melhor aproveitamento do pet, são mais digestivos, mais ricos em nutrientes”, explica René Rodrigues Júnior, veterinário da Adimax Pet.

É possível encontrar a Fórmula Natural Fresh Meat nos sabores:
Cães
- Frango, mandioca e cúrcuma;
- Frango, mandioca e alecrim;
- Cordeiro, batata doce e aleo vera;
- Frango, abóbora e cúrcuma;
- Frango, tomate e chá verde;
Gatos
- Frango, maçã e cenoura;
- Frango, chá verde e alecrim;
- Carne, batata doce e cúrcuma;
- Salmão, abóbora e cúrcuma;
- Salmão, cenoura e aloe vera;
- Frango, beterraba e chá verde;
- Frango, tomate e chá verde

Editorias: Alimentos  Animais  Negócios
Empresa: Marcus Vinicius Vianna