Empresa investe na saúde de seus colaboradores e realiza ação de combate ao câncer de mama

Millenium Transportes realiza ações de prevenção e conscientização do câncer de mama

A Millenium Transportes - especializada em mudanças residenciais nacionais e internacionais, comerciais, transporte de sensíveis, obra de arte, eventos, armazenagem e logística – realizou no último dia 11 de outubro, sexta-feira, ações de prevenção e conscientização do câncer de mama.

No período em que amplamente se fala de prevenção e tratamento da doença, a Millenium levou suas colaboradoras até a clínica Dr. Eduardo Caetano, para que realizassem exames de ultrassonografia das mamas, um dos principais meios de monitoramento da saúde mamária. Além disso, todos os colaboradores assistiram a uma palestra, no mesmo dia, sobre a temática.

“O cuidado com a saúde é algo constante na Millenium, anualmente realizamos ações preventivas como essas, afinal, o mais importante é que todos estejam bem, física e mentalmente. Entendemos que essas medidas internas refletem nas ações da equipe como um todo, tanto dentro quanto fora da empresa”, explica Jessica Araujo, responsável pelo departamento de recursos humanos.

A Millenium mostra sua preocupação com o bem-estar físico e emocional de seus colaboradores diariamente. Além de oferecer inúmeros benefícios como aulas de ginástica funcional e corrida de rua, a empresa disponibiliza atendimento psicológico para os que demonstram necessidade desse cuidado.

Hoje, a empresa conta com 180 colaboradores e fica na Rua João Kaufman, 730, Rochdale, em Osasco – SP.

Editorias: Feminina  Recursos Humanos  Saúde
Empresa: Marcus Vinicius Vianna