DEWALT apresenta suas novidades na Brasil Offshore
Esmerilhadeira Angular 4 ½ - 5” Brushless DWE4324

Marca leva seus últimos lançamentos para principal feira de óleo e gás do país

São Paulo, junho de 2019 – A DEWALT, líder na fabricação e comércio de ferramentas para uso profissional e industrial, marca presença na feira Brasil Offshore até o próximo dia 28 de junho, em Macaé-RJ. Com o objetivo de abastecer o setor com seu vasto portifólio, a marca apresenta seus últimos lançamentos no evento.

Esmerilhadeira Angular 4 ½ - 5” Brushless DWE4324

O equipamento, usado para lixar, polir e dar acabamento em peças de aço, traz como diferencial a ausência de escovas de carvão e garantia de mais eficiência e durabilidade ao usuário. A ferramenta promete aumentar a produtividade e ser mais sustentável, sem necessidade de trocas constantes. Característica ideal para o setor, que necessita de versatilidade e praticidade em suas operações.

Chaves de Impacto DCF894B e DCF897B

As novas Chaves de Impacto oferecem muito mais torque para os serviços pesados e mostram na prática os quatro pilares do DNA DEWALT: Inovação, Durabilidade, Alta performance e Segurança.

A empresa está com uma cabine de demonstração com horários de aplicação, onde um time de profissionais da empresa faz demonstrações das ferramentas. O objetivo é poder falar diretamente com o usuário e todos aqueles que visitarem a feira, além de ter a possibilidade de mostrar os atributos dos equipamentos na prática, fechar negócios e prospectar novos clientes.

Para mais informações sobre a linha de produtos, visite o estande da DEWALT na Brasil Offshore. Ou acesse: http://www.dewalt.com.br.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Negócios
Empresa: Marcus Vinicius Vianna