Como restaurar um buraco na parede em drywall?

As paredes em drywall estão entre as mais pedidas no setor da construção civil. Elas são mais leves que as convencionais paredes de alvenaria e sua instalação é realizada de forma rápida, além de deixarem o ambiente bem mais moderno. Mas, e quando acontece algum acidente com a parede, um buraco, por exemplo? A STANLEY, tradicional fabricante de ferramentas e acessórios do mundo, reuniu dicas de como realizar o conserto e deixar a sua parede novinha em folha e sem sinais de restauração. Confira abaixo:

• O primeiro passo é realizar uma inspeção no buraco para checar se não há obstruções que possam interferir no resultado;
• Pegue uma trena e meça a largura e o comprimento do molde, que deve ser em drywall;
• Corte o molde utilizando um estile da marca STANLEY, para obter um resultado mais preciso e seguro;
• Com um lápis, trace a área do buraco medindo pelo próprio molde;
• Corte exatamente na área demarcada com o estilete;
• Corte duas tiras de apoio em madeira e instale uma de cada lado dentro do buraco, utilizando uma parafusadeira para fixar. Elas servirão de suporte para que o molde não afunde;
• Teste o molde e lixe as imperfeições de suas laterais;
• Fixe o molde com os parafusos e use a fita crepe e argamassa;
• Finalize com uma lixa e a pintura com a cor de sua preferência.

Para mais detalhes, confira a restauração no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=YgOHDKAUFBE

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: https://br.stanleytools.global/pt-br ou ligue no 0800-703-4644.

Sobre a STANLEY:
Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Assessoria de imprensa STANLEY: Grupo Image
Laís Jimenez | lais@gpimage.com.br | (11) 3392-3025 – Ramal: 205