E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ticket é vencedora do prêmio Relatório Bancário
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Marca é reconhecida pela inovação que oferece ao mercado

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação, recebeu o Prêmio Relatório Bancário, na categoria User Experience. O case vencedor foi Solução de Pagamento Móvel, que apresenta o sistema de pagamento via smartphone, que dispensa o uso de cartões físicos. A novidade é resultado da parceria da marca com a Gemalto, lançada em agosto. Promovido pela Cantarino Brasileiro, empresa de comunicação e marketing de relacionamento para o setor financeiro, o prêmio elege vencedores em 21 categorias, além de reconhecer bancos, personalidades financeiras, tecnologia e sustentabilidade. Esta é a 13ª edição do prêmio.

“É gratificante receber um reconhecimento como esse, que reafirma nosso compromisso de inovar para facilitar a vida dos empregados, dos comerciantes e das empresas. Essa é a base do nosso trabalho, e podemos dizer que mais uma vez saímos na frente ao permitir pagamento via carteira digital de Fabricantes de Equipamentos e Tecnologia (OEM Pay, na sigla em inglês). Com essa nova solução, não só ampliamos nossos serviços, como também multiplicamos as vantagens para o nosso público”, ressalta Marília Rocca, Diretora Geral da Ticket.

Para a Gemalto, essa conquista é motivo de orgulho. “Esse é o fruto do trabalho desenvolvido por nossas equipes. É o reconhecimento da nossa trajetória e comprometimento no desenvolvimento de tecnologias e serviços que conectam as pessoas em mais 180 países”, disse Gustavo Menezes, Diretor Comercial, Banking & Payment, Gemalto. “Estamos orgulhosos em fazer parte deste projeto pioneiro com a Ticket no Brasil. Habilitar Pagamentos Móveis que levam conveniência e segurança para os beneficiários dos cartões Ticket ajuda no desenvolvimento do ecossistema, massifica o Pagamento sem Contato e oferece ao consumidor mais uma opção de pagamento”, completou.

Reconhecido pelo mercado como o principal do setor financeiro, o Prêmio Relatório Bancário promove as principais iniciativas e práticas do setor. A avaliação é realizada por especialistas e formadores de opinião ligados ao mercado financeiro, que elegem os vencedores em cada categoria. Este ano, foram inscrito quase 300 cases.

Pagamento móvel via carteira digital

A Ticket fechou parceria para desenvolver uma das mais modernas plataformas de meios de pagamentos móveis do País. Com isso, a marca está aderindo a uma das tendências de mercado, o pagamento via smartphone.

O pagamento móvel para a Ticket funcionará com transmissão magnética (MST, na sigla em inglês), que é um dos sistemas mais seguros para esse tipo de transação financeira. A tecnologia, quando disponível, vai permitir o pagamento em todos os pontos de venda credenciados pela Ticket. A solução de pagamento móvel é impulsionada por duas tecnologias de ponta da Gemalto: uma aplicação de pagamento móvel (PURE), que oferece os benefícios do cartão EMV para qualquer emissor de marca própria (Private Label) e uma infraestrutura já conectada, globalmente a carteiras digitais dos Fabricantes de Equipamentos e Tecnologia (OEM Pay), viabilizando a digitalização dos cartões da Ticket.

A nova solução será válida para os usuários que utilizem os cartões: Ticket Restaurante, Ticket Restaurante RH, Ticket Alimentação, Ticket Alimentação RH, Ticket Alimentação Natal, Ticket Cultura.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 41 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

• Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
• Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
• Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
• Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
• Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
• Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2016, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 19 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 15 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital, com receitas anuais de € 3,1 bilhões em 2016 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.

De software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.

As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software – possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.

Nossos mais de 15.000 funcionários estão distribuídos em 112 escritórios, 43 centros de personalização e de processamento de dados e 30 centros de desenvolvimento de software, localizados em 48 países.

Para saber mais, visite http://www.gemalto.com.br ou siga no Twitter @gemaltolatam e no LinkedIn em http://www.linkedin.com/company/gemalto.

Informações Ticket
RP1 Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5152-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Negócios  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: RP1 Comunicação  
Contato: Fernanda Viana  
Telefone: 11-55014655-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.