Empresa recebeu dois prêmios na 31ª edição do prêmio, por sua nova identidade visual e pelo lançamento bem-sucedido entre 8 mil empregados
• Prêmio honorário na categoria Visual Identity and Graphic Universe, pela revisão mundial da identidade de sua marca.
• Prêmio honorário na categoria One Shot, pelo lançamento mundial, realizado em 14 de junho.
O prêmio honorário Visual Identity and Graphic Universe premia o elevado impulso de transformação do grupo, por meio do seu rebranding, que faz da Edenred uma poderosa e unificadora marca para 43 milhões de empregados, 750 mil companhias ou autoridades públicas e 1,4 milhão de comerciantes parceiros.
A identidade dos 400 produtos e serviços oferecidos pelo grupo, do qual o principal programa de benefícios Ticket Restaurante faz parte, agora leva o nome Edenred e foi completamente revisada, para ficar em linha com os padrões gráficos. Essa identidade é incorporada pela assinatura “We connect, you win”, que reflete a digitalização, o conceito de relacionamento estabelecido para o grupo e os benefícios oferecidos pela Edenred: poder de aquisição incrementado para os empregados, despesas otimizadas para as companhias e elevada atividade de negócios para os comerciantes.
Já o prêmio honorário One Shot homenageia o lançamento mundial simultâneo da nova identidade, realizado em 14 de junho. Depois de um ano de esforços colaborativos de um time de mais de 200 colaboradores de todo o mundo, os 8 mil colaboradores da Edenred apresentaram as cores da nova marca em eventos organizados nos 42 países onde o grupo está presente, o que foi amplamente divulgado nas redes sociais por meio da hashtag #Edenredconnects (com 23 milhões de visualizações).
Todo ano, a COM-ENT, antes chamada Communication & Entreprise, que possui mais de 1.700 membros do universo da comunicação (entre empresários, agências, órgãos públicos, freelancers e estudantes), organiza o Grands Prix para descobrir as tendências do amanhã e premiar as ideias e os sistemas mais inovadores. A 31ª edição do prêmio foi realizada em 23 de novembro, com a presença de mil profissionais de comunicação.
Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2016, conquistou o primeiro lugar na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/
Informações Ticket
RP1 Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
edenred@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5152-4146
http://www.rp1.com.br