Capgemini é nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para CRM e Cliente

Paris, 5 de maio de 2020 - A Capgemini anuncia que foi posicionada como líder no “Quadrante Mágico dos Serviços de Implementação de CRM e Experiência do Cliente”, do Gartner (*), por garantir a integridade de visão e capacidade de execução nos projetos. O Quadrante Mágico da Gartner avaliou um total de 16 provedores de serviços para obter uma ampla visão da gama de serviços em uma variedade de gerenciamento de relacionamento com clientes e necessidades de experiência do cliente.

\"Acreditamos que nosso posicionamento na liderança no Quadrante Mágico do Gartner na implementação de serviços para CRM e experiência do cliente valida nosso compromisso de capacitar nossos clientes a tomar medidas mais ousadas na maneira como eles atendem às necessidades de seus clientes, fornecem experiências personalizadas e relevantes e mudam suas organizações para agregar valor com velocidade tanto para seus clientes como para seus negócios”, afirmou Franck Greverie, Chefe e Diretor do Grupo de Portfólio e Membro da Diretoria do Grupo na Capgemini. “Expandindo continuamente nossa ofertas e capacidades, somos capazes de criar vantagem competitiva sustentável para nossos clientes em CX. Estamos felizes pelo posicionamento (no Quadrante) mais uma vez este ano\".

Clique aqui para acessar uma cópia gratuita do relatório completo.

(*) Quadrante Mágico dos Serviços de Implementação de CRM e Experiência do Cliente, do Gartner, Brett Sparks, Patrick Sullivan, Gilbert van der Heiden, Jim Longwood, 7 de abril de 2020.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não recomenda aconselhar os usuários da tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Capgemini
A Capgemini é líder global em serviços de consultoria, transformação digital, tecnologia e engenharia. O Grupo está na vanguarda da inovação para abordar toda a gama de oportunidades dos clientes no mundo em evolução de nuvem, digital e plataformas. Com base em nosso sólido patrimônio de mais de 50 anos e profundo conhecimento específico do setor, a Capgemini permite que as organizações realizem suas ambições de negócios por meio de uma variedade de serviços e de sua estratégia às operações. A Capgemini é motivada pela convicção de que o valor comercial da tecnologia vem de e através das pessoas. Somos uma empresa multicultural de 270 mil profissionais em quase 50 países. Com a Altran, o Grupo reportou receitas combinadas em 2019 de € 17 bilhões.

Visite-nos em http://www.capgemini.com. People matter, results count

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática
Empresa: claudio marcio ferreira dos santos
Contato: Claudio Ferreira