E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Advogado Matheus Cifani renuncia a cargos na OAB/MG
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Na última semana, o advogado Matheus Cifani, secretário da Comissão de Direito Societário da OAB/MG e membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/MG e Referência de Direito Empresarial da OAB Jovem, renunciou a todos cargos que ocupava na instituição. Ao longo de cinco anos, atuou de forma ativa e dedicada na defesa da classe, participando de diversos eventos, palestras, deixando clara a sua luta pela capacitação dos colegas e pela representatividade dos profissionais do Direito. Em carta, enviada à diretoria da casa, Cifani afirma: “Penso diferente da orientação dada nesta gestão – pontos divergentes têm surgido dia a dia. Não me uni ao grupo para fazer o mesmo. Queria avançar, mas senti forte em mim a muralha criada pelo engessamento da estrutura da casa e dos grupos que disputam internamente força política”.

O advogado pretende continuar seu trabalho pela classe fora da instituição. “Jamais me afastarei da defesa da nossa classe, da defesa da Constituição, da defesa da democracia e das garantias humano-fundamentais”.

Editorias: Jurídica  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Caio André  
Contato: Caio André  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.