E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cinco escolas estaduais se classificam para a final do 2º Concurso de Dança EcoDom
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Foto: Patrícia Azevedo/ Dom Total
Foto: Patrícia Azevedo/ Dom Total

Na manhã da última sexta-feira, 27 de setembro, foram realizadas as semifinais do Concurso de Dança EcoDom, que mobilizou mais de 18 escolas públicas de Belo Horizonte e Região Metropolitana, dentre as 134 escolas parceiras do Movimento EcoDom. Das apresentações, cinco escolas foram classificadas para a grande final, que acontecerá no dia 22 de novembro: E. E. Caio Nelson de Sena, E.E. Carmo Giffoni, E.E. General Carneiro, E.E. Guimarães Rosa e E.E. Padre João Botelho. O ritmo para a final continua sendo o forró e as cinco equipes que passaram para a próxima fase contarão com novos figurinos e aulas com as professoras de dança Iza Furtado e Vanessa Vaz, que foram juradas da semifinal.




Segundo Francisco Hass, coordenador geral do Movimento EcoDom, é gratificante perceber o empenho dos alunos durante a participação do concurso. “As escolas não mediram esforços, montaram equipe, coreografia, empreenderam no figurino e dedicaram horas de ensaio para as apresentações de hoje. É justamente isso que propõe o Movimento EcoDom, promover o intercâmbio de pessoas e tentar encontrar soluções viáveis para o futuro.”



Editorias: Cultura e Lazer  Educação  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Caio André  
Contato: Caio André  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.